23.4 C
Belo Horizonte
qui, 19 março 26

“Convergência Artística: Um Encontro de Estilos”

Com curadoria de Sandra Setti e Izis Kosta, o Espaço Izis Kosta, em Campinas, recebe artistas brasileiros de várias regiões do país, a partir do dia 19 de setembro, na 3ª edição da mostra “Unidos pela Arte”. O objetivo desta exposição é proporcionar a cada artista a oportunidade de expressar sua própria voz e estilo, apresentando obras que capturam a diversidade e a pluralidade da arte contemporânea.
A mostra conta com a participação de nomes renomados da cena artística nacional, todos trazendo suas criações que variam em materiais e abordagens. Entre os artistas estão Adelio Sarro, Armando Paolillo Jr, Cristina Roese, Cristiane Maschietto, Deborah Milner, Flavia Castro, Flavia Mesquita, Fukuda (in memorian), Inos Corradin, Izís Kosta, Josie Mengai, Luciano Julio, Luiz Viera, Marcela Schmidt, Marco Cyrino, Regina Duarte e Sueli Zinetti Dovigo. Cada um desses talentos traz consigo uma rica bagagem cultural, capaz de dialogar com diferentes públicos e garantir que cada visita à exposição seja uma experiência única e enriquecedora.
“Nesse projeto, nossa intenção é celebrar a diversidade criativa que existe em nosso país. Cada artista oferece uma visão singular, e juntos formamos um mosaico rico e plural que convida o público a mergulhar em diferentes perspectivas e histórias. Esperamos que cada visitante se sinta conectado de alguma forma com as obras, enxergando nelas reflexos de suas próprias experiências e emoções”, destaca Sandra Setti, uma das curadoras.
A exposição “Unidos pela Arte” já se consolidou como um marco no cenário cultural de Campinas e região, celebrando a liberdade criativa em um espaço que aproxima o público da arte em suas mais diversas formas. A proposta é que cada visitação inspire uma reflexão sobre a beleza e a singularidade que habitam cada ser humano, reforçando a ideia de que a arte é um poderoso veículo de comunicação e empatia entre as pessoas.
Serviço
Unidos pela Arte – 3ª edição
Curadoria: Sandra Setti e Izis Kosta
Local: Espaço Izis Kosta
Endereço: Av. José Bonifácio 601 – JD Flamboyant – Campinas – SP
Vernissage: 19 de setembro, das 19h às 22h
Visitação: até 10 de outubro de 2024
Funcionamento: diariamente, das 9 às 16h. Aos sábados com hora marcada pela manhã das 9hs às 13hs
Assessoria de imprensa: Gisele Lahoz/ 17 991082421 – @giselelahoz
Jornalista MTB 76727/SP

Posts Relacionados

Da vocação à ação: trajetória de Munique Busson

Em um cenário onde coragem, disciplina e sensibilidade caminham...

Canção aposta em praticidade e inovação na Super Rio 2026

A Canção Alimentos participa da 36ª edição da Super...

Jornalista Ricardo Bello se destaca em revista dos EUA

O Jornalista e comediante de Belo Horizonte, Minas Gerais,...

Level Eventos realiza noite de inauguração no Jardim Canadá

Colunista de Turismo: Patricia Torres @seliganatrip.oficial, @patytorres.viagens   No último dia 17...

Rock in Rio anuncia line-up completo de três dias

Com mais nove confirmações no line-up, o Rock in...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui