Cervejaria Sátira realiza 2ª edição da Troca do Bem

0
288

Após uma 1ª edição de sucesso, a cervejaria mineira realiza a ação beneficente neste domingo (26 de julho), convidando as pessoas à trocarem 01 kg de alimento não perecível e 01 livro por dois litros de chope Sátira Double IPA, um dos mais especiais da marca. Alimentos arrecadados serão doados à Associação Força do Bem e os livros para o Instituto Gil Nogueira, por meio do Projeto Livro Aberto.

No contexto que estamos vivendo, fazer o bem se torna cada vez mais imperativo e necessário. Seguindo esta premissa, a Cervejaria Sátira realiza neste domingo (26 de julho), a partir das 16h, a segunda edição da Troca do Bem: uma ação beneficente realizada em parceria com o Projeto Livro Aberto.

Assim, a Sátira convida a todos à trocarem 01 kg (um quilo) de alimento não perecível e 01 (um) livro por 02 (dois) litros de chope Sátira Double IPA – um dos mais requisitados pelo público e complexos em sabor no menu da marca. Serão doados 1.000 (mil) litros do chope durante a ação, tomando o exemplo do que aconteceu na primeira edição em que foram disponibilizados 500L, mas devido à grande adesão a marca acabou doando 1000 e, agora, oferece mais 1.000L. A ação será encerrada somente quando o estoque da bebida for esgotado. A pedidos do Instituto Gil Nogueira, instituição que receberá os livros arrecadados, a Sátira enfatiza para que os exemplares sejam de literatura (como romances, ficções e livros de narrativas históricas), priorizando-os à livros didáticos ou de exercícios.

Durante as trocas, a banda Motoca e Os Acelerados estará presente embalando a ação para levantar o astral e o ambiente. A ação respeitará todas as medidas de segurança, higiene e distanciamento social e reafirma que será estritamente proibida a aglomeração de pessoas. A ação terá como dinâmica única e exclusivamente a troca dos alimentos e livros pelos chopes.

::Sobre a Cervejaria Sátira::

 

Fundada em Nova Lima, a Cervejaria Sátira se firmou no estado como um dos principais nomes relacionados a cerveja graças à sua identidade leve e questionadora, oferecendo ao público mais do que uma cerveja de qualidade, mas experiências memoráveis relacionadas ao consumo bebida. Essa essência dá o mote do Bar Sátira no Vila da Serra, que convida o público a conhecer as cervejas da marca em uma experiência potencializada por um cardápio saboroso, assim como do Growler Station localizado na Av.Nossa Senhora do Carmo, que funciona como um pitstop para os cervejeiros encherem seus growlers e terem acesso aos produtos Sátira, em um ponto mais central da cidade

 

Serviço

2ª Troca do Bem

Data: 26 de julho;

Horário: a partir das 16h (até esgotar o estoque de 1000 litros de cerveja que serão doados)

Local: Growler Station da Sátira (Av. Nossa Senhora do Carmo, 899 – Sion)

Instituições apoiadas: Instituto Gil Nogueira e Associação Força do Bem

Parceria: Projeto Livro Aberto

*É estritamente proibida a aglomeração de pessoas. A ação terá como dinâmica única e exclusivamente a troca dos alimentos e livros pelos chopes.

Serviço Cervejaria Sátira:

Bar Sátira Vila da Serra

Endereço: Alameda Oscar Niemeyer 1369, Loja 45

Horário de funcionamento: terça à quinta, 17h às 00h; sexta, de 12h às 00h; Sab, de 12h às 00h; dom, 12h às 18h.

Growler Station Sátira

Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 899 – Sion

Horário de funcionamento: terça à sexta, 14h às 21; Sáb, 10h às 21h; Dom, 10h às 15h;

Telefone: (31) 3166-8999

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here