20.4 C
Belo Horizonte
sáb, 27 abril 24

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril no Mineirão.

O maior Buteco do mundo está chegando ao seu capítulo final! Em 2024, o festival idealizado pelo artista Gusttavo Lima realizará a sua última turnê, afinal, toda boa história um dia chega ao fim. A despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos.

Cada capítulo da história do Buteco será celebrado e o último ato do espetáculo será assistido com alegria e gratidão. Os butequeiros e as butequeiras podem se preparar para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em todos os corações.

Com todo o seu pioneirismo, grandiosidade e quebra de records, o evento já ultrapassou a marca de mais de 100 edições, recebeu mais de 60 atrações regionais e nacionais, e passou por 47 cidades no Brasil e Boston nos EUA. Em 2024, 15 edições vão contemplar as principais cidades no Brasil e nos Estados Unidos.

Considerado um dos mais importantes eventos de música na atualidade e realizando a sua turnê de despedida, o festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima chega para sua última edição em BH, no dia 20 de abril, no Estádio do Mineirão, a partir das 15 horas, para uma despedida épica.

Além da apresentação do anfitrião Gusttavo Lima, o Buteco terá shows da dupla Bruno & Denner e a atração inédita Leonardo. Para completar a festa, o Embaixador terá participações especiais de Matogrosso & Mathias, Rick & Renner, Paula Fernandes e Trio Parada Dura. Serão vários momentos emocionantes e que irão marcar para sempre essa edição histórica.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos. Vamos celebrar cada momento da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações.”, comenta Gusttavo Lima

O Buteco que sempre é sucesso absoluto por onde passa, promete uma temporada ainda mais histórica do que nunca, para encerrar essa trajetória com chave de ouro.

“Vai ser uma despedida digna de Buteco, vai ter hora para começar, mas não para acabar! Não fiquem de fora, será épico!”, completa o Embaixador!

O maior Buteco do mundo

O Buteco é um festival de música criado pelo artista Gusttavo Lima, em 2018. Já foi realizado em mais de 23 capitais brasileiras, além de uma edição especial na cidade de Boston, nos Estados Unidos. É um dos maiores e mais esperados eventos de música da atualidade, se consagrou como um dos festivais mais amados do país e não é por acaso. Mais de 40 artistas já se apresentaram no evento, um line-up escolhido a dedo pelo anfitrião da festa, Gusttavo Lima, o qual realiza o super-show de encerramento, com direito a uma performance acústica no segundo palco em formato 360º.

O line-up do Buteco traz um mix de estilos musicais, com grandes nomes reconhecidos no Brasil e no exterior, além de novos nomes em ascensão, que ocupam o topo das paradas de sucesso do país.

Grandes artistas passaram pelos palcos do maior Buteco do mundo, e os recordes de público chamam atenção por onde o Buteco passa, destacando-se as edições de Belo Horizonte-MG (+75 mil pessoas), Goiânia-GO (+50 mil pessoas) e Brasília-DF (+45 mil pessoas).

O conceito surgiu ainda em 2014, com o DVD “Buteco do Gusttavo Lima”, que reunia grandes clássicos do sertanejo e as famosas “modas de viola”. O segundo volume do álbum foi lançado em 2017 e deu origem a uma turnê, que posteriormente se transformou no festival comandado por Gusttavo.

 

Serviços:

Buteco Despedida – Belo Horizonte

Atrações: Gusttavo Lima, e convidados.

Data: 20 de abril – Sábado

Horário: a partir das 15 horas

Onde: Estádio Mineirão

Endereço: Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José, Belo Horizonte.

Vendas: pelo site baladapp.com.br

Realização: Trio Produtora, Tim Soier Promoções, Balada Music

Posts Relacionados

O retrato é muito mais do que uma simples foto

Fotógrafa conta que a imagem pode ser uma ferramenta...

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui