Brisa Star lança seu primeiro EP “Vem Com Brisa Star”

0
207

Composto por 4 músicas, cantora mineira de 14 anos é destaque com mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Escute: https://smb.lnk.to/VemComBrisaStar

Assista ao clipe: https://youtu.be/k6jDB_tXrB8

Conhecida como a “Fadinha do Forró” e dona do hit “Se Joga no Passinho”, Brisa Star lança seu primeiro EP, “Vem Com Brisa Star”. Com 4 músicas, sendo três inéditas e a recém lançada “Encaixadim”, a cantora mineira de 14 anos mostra o porquê de já ter mais de 3.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Apostando no piseiro, “Encaixadim” mostrou na semana passada o potencial deste projeto. Com uma letra romântica e descontraída, ela convida para dançar “encaixadim”. Completam o EP: “Passo Doido”, que tem grande potencial para passinhos no TikTok; já “Reboladinha” traz o teclado acentuado da pisadinha para todos se soltarem; e “Remelexo” se destaca como a faixa mais festeira.

Parte do Filtr Lab, programa da gravadora multinacional Sony Music, que visa impulsionar artistas em ascensão, Brisa comemora o seu primeiro EP: “Preparei mais um trabalho com muito carinho: ‘Encaixadim’ de autoria de dois dos maiores compositores do Brasil, o Shylton Fernandes, juntamente com o Gabriel do Cavaco. As outras 3 faixas: ‘Passo doido’, ‘Remelexo’ e ‘Reboladinha’ são músicas de autoria do meu pai e produtor, Juninho Pirado. São faixas dançantes que atraem o público de todas as idades com coreografias diversas! Assim, espero que vocês dancem, se divirtam e sejam infinitamente felizes ouvindo tudo que fiz com muito amor. Pensei na leveza de cada um de vocês expressando alegria e gratidão pela vida! Dança é arte e amor”.

Sobre Brisa Star

Natural de Ibiaí, Minas Gerais, Brisa Star, de 14 anos, teve contato com a música desde cedo, através da família. Filha do cantor e compositor Juninho Pirado e da professora Suelita, ela acompanhava, em casa, a rotina musical do pai, quando interagia nos ensaios, com seu jeito espontâneo e divertido, fazendo imitações de cantores famosos.

Em 2018, o pai, em gravação, a levou para participar da música “Dançando”. No ano seguinte, ela participou ao vivo da gravação de um álbum, fazendo cover da canção “Me Belisca”, do MC Bruninho, numa versão piseiro, que alcançou o primeiro lugar nas paradas regionais. Em agosto de 2020, Brisa lançou a música “Se Joga No Passinho”, com a participação do cantor Thiago Jhonathan (TJ). A canção que lhe renderia, meses depois, notoriedade nacional, alcançou grande destaque no YouTube já em sua estreia, chegando a um milhão de views em apenas 3 dias de lançamento.

Quase um ano depois, “Se Joga No Passinho” estava viralizada no TikTok, sendo uma das músicas mais tocadas do país. O sucesso da canção, atrelado ao carisma e talento da jovem cantora, chamaram a atenção da Sony Music, com quem Brisa assinou seu 1° contrato com apenas 13 anos, como uma das apostas da gravadora para a música nacional, no programa de impulsionamento Filtr Lab. Em julho do ano passado, lançou a música “Cena de Amor”, com a participação do cantor Zé Vaqueiro, que coleciona mais de 166 milhões de execuções, alcançou o Top 1 dos vídeos em alta no YouTube e a chegou às canções virais do TikTok.

Sobre Filtr Lab

O Filtr – originalmente marca global de playlist da Sony Music – evoluiu no Brasil para uma plataforma de entretenimento, que une iniciativas para aproximar artistas e fãs, curadoria e produção de conteúdo, como o canal Filtr Brasil no Youtube, o FILTR GameFILTR Live, FILTR StoreFiltr Latino e o Filtr Makers.

A proposta é seguir desenvolvendo e impulsionando, cada vez mais, uma comunidade de pessoas engajadas que transitem por estes diversos pontos de contato com o vasto mundo da música. Acompanhando este conceito, a Sony Music Brasil lançou o Filtr Lab, programa que traz destaque para vozes em ascensão no mercado da música nacional. Entre os nomes escolhidos, além da cantora Brisa Star, o programa vem trabalhando os lançamentos da cantora Mari Fernandez e da dupla Lucca e Mateus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here