Banda Alexandre Z faz live no Festival Raridades

0
220

A banda carioca Alexandre Z, que mescla vertentes da música brasileira com indie rock, folk e pop, faz show online na terça-feira, 17 de novembro, às 19h. A apresentação virtual, que faz parte do Festival Raridades, será transmitida pelo canal oficial da ABRAF – Associação Brasileira de Apoio à Família com Doença Pulmonar e Doenças Correlatas no YouTube e em sua página no Facebook.   

 

Formado em 2018 pelo vocalista e compositor Alexandre Z e pelo guitarrista e segunda voz Felipe, o duo apresentará músicas como “Boca”, primeiro single do disco em produção “Sempre Mandando Bem”, “Só Passa”, “A Vida Pede Mais” e “Vitrine (Tô Voltando)”, entre outras canções autorais.

O grupo tem no currículo o disco “Ninguém Pode me Parar” (2019) e o EP “Descolado (2020), e se prepara para lançar o próximo projeto, o álbum “Sempre Mandando Bem”.  Depois do lançamento do primeiro trabalho, os músicos tocaram em diversas casas de shows do Rio de Janeiro levando suas músicas que trazem o estilo de vida alegre e sarcástico dos integrantes.

O vocalista Alexandre, mais conhecido pelo apelido de Z, é portador de fibrose cística, doença genética rara que afeta principalmente os pulmões, pâncreas e o sistema digestivo, mas leva sua vida normalmente devido ao rígido tratamento que faz desde criança.

O show integra a programação do Festival Raridades, evento online e gratuito que tem como proposta ampliar o conhecimento do público e sensibilizar as pessoas sobre as doenças raras. Em sua primeira edição, o festival conta com 30 filmes, dois shows e três debates.   Conheça a programação completa no site www.festivalraridades.com.br

Serviço: Show da banda Alexandre Z 

Dia 17 de novembro, terça-feira, às 19h

Grátis

Online

https://www.youtube.com/channel/UCc_l_YhzkdvGv9Pnncl9W6A

https://www.facebook.com/hipertensaopulmonar

Classificação livre

Serviço Festival Raridades  

Filmes, exposição e debates

Até 25/11

Grátis

Online

www.festivalraridades.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here