14.4 C
Belo Horizonte
sáb, 05 julho 25

IA Pesquisas chega ao mercado com inteligência artificial

Empresa mineira investe R$ 500 mil em tecnologia e traz inovação para pesquisas políticas e de mercado
A IA Pesquisas, novo instituto de pesquisa política e de mercado, anuncia sua entrada oficial no mercado com uma proposta ousada: usar inteligência artificial para coletar e analisar dados com muito mais velocidade, profundidade e precisão do que os métodos tradicionais.

Fruto de um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, a empresa desenvolveu uma plataforma moderna de coleta de dados via WhatsApp, que permite atingir um grande número de respondentes em tempo real, com controle de duplicidade e segmentação por perfil.

Desde 2021, a IA Pesquisas realizou testes em diferentes cidades e segmentos, validando sua metodologia e ajustando seus algoritmos. O resultado impressiona: nas últimas eleições analisadas, os dados divulgados pela empresa apresentaram índices de assertividade próximos de 100%, comprovando a eficiência do modelo baseado em inteligência artificial.

“Com a tecnologia, conseguimos alcançar milhares de pessoas em poucos dias, com baixo custo, e entregar relatórios claros, visualmente amigáveis e com alto valor estratégico para decisões públicas e privadas”, afirma a direção da IA Pesquisas.

A empresa já está apta a atender campanhas eleitorais, prefeituras, marcas e veículos de mídia que desejam compreender melhor seu público-alvo, testar cenários ou avaliar serviços e produtos.
A IA Pesquisas se posiciona como uma nova geração de instituto, combinando tecnologia, dados e inteligência estratégica para apoiar decisões mais rápidas e embasadas em evidências.

Posts Relacionados

Festival do Milho e Pastel no Colégio Arnaldo neste domingo

Belo Horizonte se prepara para receber o Festival do...

Comédia de sucesso: “Alfredo Virou a Mão” retorna a BH

Tem espetáculos que passam. Outros ficam. E há os...

Economize Gás no Inverno: 10 Dicas Essenciais para o Lar

Com a chegada do inverno, o consumo de gás...

Artista de BH une arte e Saúde Mental em vivência criativa

No próximo dia 12 de julho, às 15h, acontecerá...

Projeto SOU: Musicalização e Cidadania em BH – Últimas Oficinas

O Projeto SOU (Sistema de Orquestras Urbanas) realizou o...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui