19.6 C
Belo Horizonte
seg, 17 novembro 25

Corrida da AMG Brasil celebra aniversário em São João Del-Rei

Até o próximo dia 14 de maio, quarta-feira, serão realizadas as inscrições para a Corrida Comemorativa e Beneficente, que celebrará os 113 anos da AMG Brasil, no próximo dia 18 de maio. O evento, que acontecerá na Praça Sr. Bom Jesus De Matosinhos (Praça de Matosinhos), em São João del-Rei (MG), pretende reunir cerca de 550 participantes de toda a região. O valor das inscrições será revertido em doações para um projeto social a ser selecionado pela empresa.

A corrida contará com as categorias feminina, masculina e por faixa etárias. Serão viabilizados dois trajetos (corrida ou caminhada de 5 km  e corrida longa de 10 km). O evento é extensivo a atletas com deficiência. Os inscritos irão ter direito a um kit com camisa, sacochila, kit hidratação, medalha de participação, nº de peito e chip. Para as crianças será promovida uma corrida kids. Não há necessidade de inscrições para o público infantil, porém os participantes precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis adultos.

A celebração contará com atrações especiais como: brinquedo inflável, música ao vivo, atividades de bem-estar e espaço para alimentação. Já a infraestrutura física da corrida será viabilizada com sinalização específica, equipe especializada em atendimento a primeiros socorros, banheiros e policiamento para garantir a segurança da população.

Agenda

Data: 18/5 (domingo)

Horário: A partir das 8h

Local: Praça Sr. Bom Jesus De Matosinhos (Praça de Matosinhos), São João del-Rei (MG)

Inscrições: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/4CorridaComemorativa113AnosAMGBrasil

 

Posts Relacionados

28ª Artesania do Papel agita Mercado Novo com 60 artistas

A Artesania do Papel,  feira que reúne artistas do...

Por que cresce o consumo de cervejas sem álcool no Brasil

Ascensão do segmento “balanced choices” expande mercado cervejeiro, cria...

Casa dos Sonhos da Coral traz a magia das princesas Disney

Espaço promovido pela marca de tintas decorativas transforma casa...

2ª Mostra de Cinema de Betim homenageia Lô Borges e Maurício

A 2ª MOSTRA DE CINEMA DE BETIM, com uma curadoria...

A Etnografia da Irmandade: Um olhar sobre duas rodas

Um colete, um capacete, luvas e botas pretas, bandanas...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui