18 C
Belo Horizonte
qui, 10 julho 25

Luan Santana bate recorde e atrai 52 mil no Rodeio de Ribeirão

Se precisar quebrar recorde de público, é só chamar o Luan Santana! O cantor reuniu mais de 52 mil pessoas na arena do Ribeirão Rodeo Music, numa apresentação que deixou os fãs em êxtase do começo ao fim. Há dez anos sem se apresentar no evento, o artista levou a sua nova turnê ‘Ao Vivo Na Lua’ . E chegou mostrando novos hits e misturando sucessos consagrados na sua carreira.

Com estilo elegante e presença de palco contagiante, Luan abriu o show com o sucesso “Meio Termo” e levou o público ao delírio com um repertório repleto de hits: “Morena”, “Quando A Bad Bater”, “Abalo Emocional”, “Mulher Segura” e a recém lançada ‘“DONA”, parceria com Léo Foguete que já ultrapassou a marca de 5 milhões de views no YouTube.

E a invasão lunar não para por aqui: a turnê ‘Ao Vivo Na Lua’ já tem quatro datas esgotadas em Portugal, na Meo Arena, em agosto, e promete momentos inesquecíveis para um público de mais de 70 mil pessoas, movimentando 30 milhões. É sucesso traduzido em números, hits e muita história.

Posts Relacionados

Cemig alerta para cuidados com a rede elétrica durante férias escolares

Empresa orienta pais e responsáveis sobre medidas simples que...

Le Creuset chega a Belo Horizonte e inaugura loja própria

Visando aumentar ainda mais sua relação com os consumidores...

Bandas em destaque no atual cenário do Rock e Heavy Metal mineiro

Minas Gerais sempre teve um papel fundamental na história...

Xá de Cana inaugura sua primeira loja própria no Mercado Central

A Xá de Cana, bebida mineira que conquistou o público...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui