Evento idealizado por Marcela Amaral reúne especialistas para um debate atual sobre comportamento, conexões e os desafios da convivência entre homens e mulheres.
Em um cenário em que as relações interpessoais passam por constantes transformações, discutir comportamento, comunicação e desenvolvimento humano tornou-se mais do que uma necessidade: é um caminho para construir conexões mais saudáveis e uma sociedade mais equilibrada.
É com essa proposta que acontece, no dia 29 de agosto, o Glow Up by Marcela Amaral, em parceria com o GMEC – Grupo de Mentores Empresarial Club. O evento será realizado na Dimension Office, na Avenida Abelardo Bueno, nº 1, Barra da Tijuca (Lagoa 1 – Subsolo), reunindo profissionais de diferentes áreas para um dia de conhecimento, networking e troca de experiências.
Com o tema “Homens e Mulheres: O que está acontecendo?”, o encontro pretende promover uma reflexão sobre as mudanças nas relações contemporâneas, abordando questões que impactam diretamente a vida pessoal, profissional e emocional. O objetivo é incentivar um diálogo construtivo, trazendo diferentes perspectivas e estimulando novas formas de compreender os desafios da atualidade.
Ao longo da programação, especialistas compartilharão suas experiências e conhecimentos, proporcionando aos participantes uma oportunidade de ampliar a visão sobre liderança, inteligência emocional, desenvolvimento humano e comunicação. A diversidade dos convidados reforça a proposta do evento de integrar diferentes olhares sobre um mesmo tema, enriquecendo o debate e fortalecendo o aprendizado coletivo.
Mais do que um ciclo de palestras, o Glow Up se apresenta como um espaço para a construção de conexões genuínas. Empreendedores, profissionais liberais, empresários e pessoas interessadas em crescimento pessoal encontrarão um ambiente favorável para networking, troca de ideias e fortalecimento de relacionamentos profissionais.
A iniciativa também evidencia a importância da educação continuada e do desenvolvimento humano como ferramentas de transformação. Em um mundo marcado por mudanças rápidas, compreender o comportamento das pessoas e aprimorar a comunicação tornou-se um diferencial tanto para a vida quanto para os negócios.
Com uma proposta inovadora e uma identidade voltada à inspiração, o Glow Up promete proporcionar aos participantes um dia de aprendizado, reflexões e conexões capazes de gerar impactos positivos muito além do evento.
Serviço
Evento: Glow Up by Marcela Amaral
Tema: Homens e Mulheres: O que está acontecendo?
Data: 29 de agosto de 2026
Horário: 9h às 17h
Local: Dimension Office – Avenida Abelardo Bueno, nº 1, Barra da Tijuca (Lagoa 1 – Subsolo)
Revista Cenário Rio acompanha iniciativas que promovem conhecimento, desenvolvimento humano e empreendedorismo, valorizando eventos que incentivam o diálogo, a inovação e a construção de conexões que transformam pessoas e negócios.

