Eles já são referência nas pistas. Giullia e Yago, jovens promessas da patinação artística, acumulam títulos e mostram ao mundo o talento brasileiro. Campeões cariocas, campeões brasileiros, campeões sul-americanos e medalhistas na semifinal do mundial, hoje ocupam o topo do ranking nacional na modalidade.
O próximo desafio está marcado: a grande final será em junho, na Itália. Antes disso, no entanto, uma etapa crucial acontece em Trieste, também no território italiano — fase decisiva para o ranking mundial.
Mas há um obstáculo fora das pistas: a falta de recursos. A Seleção Brasileira de Patinação, que inclui Giullia e Yago, enfrenta dificuldades financeiras para viabilizar a participação nessa etapa fundamental da competição.
Por isso, este é um chamado. Apoie como puder. Compartilhe essa história, divulgue, envie para marcas, amigos e empresas que acreditam no esporte e no potencial da juventude brasileira.
Giullia e Yago treinam incansavelmente. São horas de dedicação, disciplina e superação, tudo por um sonho: representar o Brasil no pódio mundial. Agora, eles precisam de uma rede de apoio que os ajude a cruzar a linha de chegada. Os atletas treinam e representam a Escola Rio Patinação.
A próxima conquista já desponta no horizonte — e você pode ser parte dessa jornada.
📞 Contato: (21) 96471-1519
Parabéns ! Excelente matéria ! Excelente Jornalista Luciana !
Parabéns Giullia e Yago. Jovens atletas talentosos e determinados, orgulho da seleção brasileira. Sucesso!
Orgulho dessa Dupla determinada em suas conquistas e que representa lindamente o nosso Brasil!!!
Precisamos de ajuda vamos apoiar.