26.3 C
Belo Horizonte
ter, 28 maio 24

Whisky Escocês Blended Johnnie Walker Blonde Garrafa

Título é dado aos novos líquidos do mercado que recebem medalha de ouro de todos os membros do júri desta tradicional competição entre destilarias de todo o mundo

O sabor de Johnnie Walker Blonde foi reconhecido em uma das mais prestigiadas competições de destilados do mundo. Realizada desde 2000 na Califórnia, a San Francisco World Spirits Competition é a maior e mais antiga disputa entre os líquidos do mercado global de destilarias. Ao ser avaliado com medalha de ouro por todos os jurados, o mais novo rótulo de Johnnie Walker recebeu o prêmio Double Gold.

Participam da competição tanto as destilarias independentes quanto as grandes empresas globais, que inscrevem seus líquidos em busca de terem o reconhecimento do seu sabor, qualidade e excelência. Para esta avaliação, a organização da disputa reúne em um painel diverso de jurados especialistas, incluindo mestres destiladores, sommeliers, mixologistas e jornalistas. Este júri faz a degustação às cegas das bebidas inscritas e, assim, as avaliam, atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze.

Para a Diageo, companhia responsável pela marca Johnnie Walker, esta premiação é um reconhecimento ao trabalho do time responsável por desenvolver novos líquidos e demonstra a importância de entender os insights e necessidades do mercado e de seus consumidores. “Estamos muito honrados com esse prêmio. Afinal, esse é um novo uísque que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores e novas ocasiões de consumo”, pontua Eric Strauss, diretor de marketing de Scotch na Diageo.

Após um período de testes sendo comercializado apenas na região de Curitiba, Johnnie Walker Blonde chegou a todo território nacional para surpreender aqueles que já amam uísques e conquistar quem não consome a bebida. Feito com uísque de trigo e malte frutado, o que lhe garante um sabor vibrante e adocicado, o novo membro da família Johnnie Walker é versátil, ideal para fazer drinques a partir de diversas combinações.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Posts Relacionados

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single em BH

Celebração é uma palavra constante na história da Francisco, el...

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH...

Mineiro conquista medalha Olimpíada Internacional de Filosofia

O estudante Bernardo Guimarães Ferreira, do Colégio Santo Agostinho...

CCBB BH mergulha na arte afro-brasileira

Ao longo de séculos é a visão do branco...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui