20.8 C
Belo Horizonte
qui, 22 fevereiro 24

Whisky Escocês Blended Johnnie Walker Blonde Garrafa

Título é dado aos novos líquidos do mercado que recebem medalha de ouro de todos os membros do júri desta tradicional competição entre destilarias de todo o mundo

O sabor de Johnnie Walker Blonde foi reconhecido em uma das mais prestigiadas competições de destilados do mundo. Realizada desde 2000 na Califórnia, a San Francisco World Spirits Competition é a maior e mais antiga disputa entre os líquidos do mercado global de destilarias. Ao ser avaliado com medalha de ouro por todos os jurados, o mais novo rótulo de Johnnie Walker recebeu o prêmio Double Gold.

Participam da competição tanto as destilarias independentes quanto as grandes empresas globais, que inscrevem seus líquidos em busca de terem o reconhecimento do seu sabor, qualidade e excelência. Para esta avaliação, a organização da disputa reúne em um painel diverso de jurados especialistas, incluindo mestres destiladores, sommeliers, mixologistas e jornalistas. Este júri faz a degustação às cegas das bebidas inscritas e, assim, as avaliam, atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze.

Para a Diageo, companhia responsável pela marca Johnnie Walker, esta premiação é um reconhecimento ao trabalho do time responsável por desenvolver novos líquidos e demonstra a importância de entender os insights e necessidades do mercado e de seus consumidores. “Estamos muito honrados com esse prêmio. Afinal, esse é um novo uísque que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores e novas ocasiões de consumo”, pontua Eric Strauss, diretor de marketing de Scotch na Diageo.

Após um período de testes sendo comercializado apenas na região de Curitiba, Johnnie Walker Blonde chegou a todo território nacional para surpreender aqueles que já amam uísques e conquistar quem não consome a bebida. Feito com uísque de trigo e malte frutado, o que lhe garante um sabor vibrante e adocicado, o novo membro da família Johnnie Walker é versátil, ideal para fazer drinques a partir de diversas combinações.

Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Posts Relacionados

Atriz e cordelista Bianca Freire estreia “3 Contos de Amor”

“Um espetáculo que vem sendo construído desde que eu...

Programação cultural enriquece Carnaval da PBH

Após 23 dias de celebração intensa em todos os...

Projeto Jardim Musical recebe a cantora Lívia Itaborahy

“Soy Sosa – um Tributo à Mercedes Sosa” com...

Escola Livre de Artes Arena da Cultura abre inscrições

Dando continuidade no propósito de ensino da arte como...

Literíssima lança antologia feminina, Elas, a saudade, o amanhã

A Editora Literíssima realiza noite de autógrafos e lançamento da nova...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui