O sabor de Johnnie Walker Blonde foi reconhecido em uma das mais prestigiadas competições de destilados do mundo. Realizada desde 2000 na Califórnia, a San Francisco World Spirits Competition é a maior e mais antiga disputa entre os líquidos do mercado global de destilarias. Ao ser avaliado com medalha de ouro por todos os jurados, o mais novo rótulo de Johnnie Walker recebeu o prêmio Double Gold.
Participam da competição tanto as destilarias independentes quanto as grandes empresas globais, que inscrevem seus líquidos em busca de terem o reconhecimento do seu sabor, qualidade e excelência. Para esta avaliação, a organização da disputa reúne em um painel diverso de jurados especialistas, incluindo mestres destiladores, sommeliers, mixologistas e jornalistas. Este júri faz a degustação às cegas das bebidas inscritas e, assim, as avaliam, atribuindo medalhas de ouro, prata e bronze.
Para a Diageo, companhia responsável pela marca Johnnie Walker, esta premiação é um reconhecimento ao trabalho do time responsável por desenvolver novos líquidos e demonstra a importância de entender os insights e necessidades do mercado e de seus consumidores. “Estamos muito honrados com esse prêmio. Afinal, esse é um novo uísque que chegou para romper as barreiras da categoria, conquistar novos consumidores e novas ocasiões de consumo”, pontua Eric Strauss, diretor de marketing de Scotch na Diageo.
Após um período de testes sendo comercializado apenas na região de Curitiba, Johnnie Walker Blonde chegou a todo território nacional para surpreender aqueles que já amam uísques e conquistar quem não consome a bebida. Feito com uísque de trigo e malte frutado, o que lhe garante um sabor vibrante e adocicado, o novo membro da família Johnnie Walker é versátil, ideal para fazer drinques a partir de diversas combinações.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.