19.6 C
Belo Horizonte
seg, 17 junho 24

Cervejaria Capapreta está completando 10 anos

Cervejaria reúne shows, open bar de cerveja, vinho e gim, espaço kids e gastronomia de qualidade num evento no dia 26 de agosto

A cervejaria mineira Capa Preta nasceu em 2013 com o objetivo de transformar o universo das cervejas artesanais em uma experiência para todos. Com dezenas de prêmios nacionais e internacionais, é reconhecida hoje por produzir cervejas de qualidade, personalidade, drinkability e ótimo custo benefício.

A Cervejaria Capapreta está comemorando 10 anos e, convidou algumas cervejarias parceiras que também estarão no Festival como Ouropretana, Verace, Prússia, Krug, Uaimii, Caraça, Lagunitas, Octopus, Albanos e Stadt Jever. A festa vai oferecer também drink Lowka, além de open wine e open gym.

Na gastronomia, participam da festa Cineart (pipocas e doces), Classe A (frutos do mar), Cogumelado (vegano), Thiago Pongelupe (paella mineira e churrasco). O evento vai oferecer, ainda, um espaço kids completo para as crianças, live painting com o artista Gud Assis e Flash tattoo com a Find Tattoo.

Os ingressos custam R$230,00 (1º lote) via GoFree e dão direito a um open bar de cerveja, vinho e gim; um copo de vidro da Capapreta e um par de ingressos para o 1º dia do FICC – Festival Internacional de Cerveja e Cultura que acontecerá em setembro/23. Crianças até 12 não pagam.

Shows _______________
Para celebrar seus 10 anos, a Capapreta convidou bandas importantes do cenário musical de BH.

Alexandre da Mata & The Black Dogs
Grande representante do Blues Nacional, Alexandre da Mata atua como guitarrista, produtor musical e compositor, tendo, ao longo de mais de 25 anos de carreira, se apresentado em palcos do Brasil e do exterior junto de seus companheiros Irene Dias (vocal), Danilo Temponi (bateria), Cinara Motta (baixo) e Sandro Veríssimo (teclado).

Supernova
Projeto novo de mulheres da música, vem com o intuito de mostrar o verdadeiro rock e a paixão pela harmonia. Clara Bittencourt (vocal), Nina de Masi (bateria), Rafaela Gondim (baixista) e Larissa Liveir (guitarrista) apresentam um show ao som de Joan Jett & the Blackhearts, KISS, Barão Vermelho e Amy Winehouse.

CA$H
A essência do rock moderno corre nas veias da CA$H. Com 23 anos de estrada, a banda se estabeleceu como uma das referências do rock em Belo Horizonte. O repertório abrange bandas novas como Imagine Dragons, The Killers, Franz Ferdinand, Muse, Kings of Leon, Artic Monkeys passa por clássicos do rock britânico como Coldplay, Radiohead, The Verve, Oasis, Stereophonics e aterrissa nos monstros sagrados de Seattle, Pearl Jam, Soundgarden e Foo Fighters, sem deixar de lado os ícones do rock como Rolling Stones, Beatles, AC/DC, Bon Jovi, Aerosmith e outros. A CA$H é Charles M. Poesia (baixo), Mike Faria (bateria), Tiago Borba e Fábio França (guitarra) e Daniel Mazzochi (vocais).

Cianna
A banda Cianna é composta por seis integrantes que se conheceram na School Of Rock. O nome é italiano e significa CLAR; comunicação, amizade, mate fértil para os negócios, otimismo, descontração e bom humor. E a banda é realmente isso: seis jovens repletos de otimismo e afetuosidade. Seus integrantes são: Arthur Vianna Azevedo (guitarrista), Dalila Lana (vocalista), Gabriel Ramos Torres (guitarrista e segunda voz), João Pedro Malloy (baixista), João Pedro Chaves Serpa (tecladista) e João Caetano (baterista).

Classic
Performance, musicalidade, e um repertório recheado de hits para que o público se sinta à vontade para interagir e curtir. Essa é a proposta da banda Classic. Os integrantes, Felipe Sabbá (voz, guitarra e programações), Vinícius “Cavalo Doido” (baixo), Daniel Mello (bateria) e Breno Machado (guitarra) já são conhecidos no cenário de Minas Gerais e apresentam hits que vão do Rock ao House, com versões originais e inusitadas de nomes como Daft Punk, The Strokes, Kings of Leon, Foster The People, Phoenix, Franz Ferdinand, The Killers, Chet Faker, The Beatles, Coldplay entre outros gigantes.

10 anos Cervejaria Capapreta – Festa Open Bar
Data: 26 de agosto, sábado
Horário: 14h às 22h
Local: Rooftop BH OUTLET
BR-356, 7515 – Belvedere, Belo Horizonte – MG
Atrações: Bandas Cianna, Cash, Supernova, Alexandre da Mata e The Black Dogs, Classic e DJ CATEB
Ingressos: R$230,00 (1º lote)
Vendas: https://eventos.gofree.co/capapreta10anos/
Organização: Play Cultural e Cervejaria Capapreta

Posts Relacionados

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui