17.5 C
Belo Horizonte
qua, 19 junho 24

Previsões extrapolam e determinam a década das transformações

PREVISÕES 2024: O MUNDO EM CONFLITO

De acordo com a astróloga e cigana Sara Zaad, o ano de 2024 será marcado por extremos no clima, gerando falta de recursos e fome; os atentados terroristas aumentam e podem pôr em risco as Olimpíadas na França e os conflitos mundiais acirrados podem gerar uma Terceira Guerra Mundial. Além disso, a hegemonia dos EUA chega ao fim, a Palestina terá seu território restituído e no Brasil haverá tentativa de golpe. Os acontecimentos extrapolarão o ano vindouro e determinarão mudanças profundas geopolíticas, naturais e territoriais. Entramos na década das transformações. Confira:

Salve sua estrela! Mais um ano se aproxima, vamos tentar entender as energias do ano vindouro? 2024 será um ano regido pelo planeta Saturno. Para a Astrologia, o ano novo só inicia com a entrada do sol no signo de Áries, por volta de 20/21 de março. Nos três primeiros meses do ano, teremos no Brasil e no mundo a influência do regente de 2023, a lua.

E será neste Verão que teremos os maiores problemas climáticos mundo afora, enchentes e calor excessivo como nunca vimos antes. Vamos ver muitas manifestações populares, e alguns acidentes atípicos em nosso país, além disso, as mulheres terão relevância em todo o planeta, sem falar dos crimes bárbaros cometidos contra mulheres e crianças, que já estamos vendo em 2023.

No entanto, a partir de 20 de março de 2024 será cobrado de todos nós responsabilidade. É chegada a hora de todo e qualquer ser humano se posicionar. Infelizmente a violência tende a aumentar muito, o nascimento de novos conflitos bélicos, quebra de diplomacia e a sensação de injustiça será constante. Cairão muitos líderes globais, enquanto, por outro lado, a formação de novos grupos acontecerá.

Veremos a entrada e a saída de países na União Europeia (saída leva tempo, veremos burmurinhos). Assim como no sul global haverá uma união maior de alguns países para conter as crises que vivenciaremos. A Venezuela entrará em um conflito bem significativo, a governança brasileira será cobrada a tomar uma posição na geopolítica. Podem acreditar, haverá a possibilidade de uma guerra comercial significativa. Até 2053 eu temo por uma terceira guerra. Isso ficou ainda mais evidente com os conflitos que nasceram em 2023. Vivenciaremos muitas tragédias. De longe, estes serão nossos maiores problemas…

Extremos do clima

Teremos, a partir de março de 2024, um frio sem precedentes em algumas localidades do globo. Em contrapartida, em alguns lugares a seca irá destruir tudo. Veremos nevar onde nunca nevou, vejo divulgarem as temperaturas mais baixas de toda a história. Atividades solares atípicas vão causar preocupação à ciência. Com esses problemas, um pouco antes do segundo semestre vamos ver uma falta de recursos significativa. Haverá falta de alimentos, pois o clima alterado destruirá lavouras no mundo todo.

Teremos a ativação de um vulcão que vai expelir cinzas em muitos lugares, em outros pontos, veremos neve colorida, e o gelo que cai do céu. Os mares também se mostrarão mais agitados, trazendo transtornos e muitos naufrágios. Será comum vermos notícias sobre objetos não identificados no espaço.

É, meus irmãos, o ano novo não será fácil para ninguém. Veremos limitações em todo o globo, fronteiras que se fecham e a falta de capacidade de locomoção alheia às nossas vontades. Por exemplo, quando planejamos uma viagem, geralmente o fazemos com antecedência. Contudo, chegar a determinado local não depende de nossa vontade, depende de condições de estrada ou espaço aéreo. Se o nosso destino de viagem está ou não com capacidade para receber turistas. E assim por diante. Todos, de uma certa maneira, nos sentiremos limitados, não vai bastar poder fazer.

Mais terrorismo, Olimpíadas em risco

Atentados terroristas serão comuns. A França terá sérios problemas inclusive durante as Olimpíadas, fora isso, as ex-colônias francesas vão chamar a atenção do mundo, sendo mais revoltas e rebeliões.

Aliás, toda a Europa passará por uma crise. Veremos alguns governos em maus lençóis. Em contrapartida, os Estados Unidos, em uma situação econômica terrível, apostará em guerras. Será o começo do fim da hegemonia estadunidense, além disso, os americanos estarão em revolta nas ruas. Países com fronteira com Estados Unidos sofrerão, como o México e o Canadá, por exemplo, e que poderão sofrer um grande terremoto. Oremos para não ser o vulcão Yellowstone a dar um sinal de vida. Ser for ele ou outro de igual magnitude, vivenciaremos um inverno vulcânico.

Como citado acima, a violência será global e veremos mais uma vez um massacre em um presídio ou uma rebelião sem precedentes. Quebras diplomáticas e ataques, por outro lado, a Inteligência artificial nos ajudará a passar por estas provações, assim como a ciência.

No Vaticano veremos uma movimentação atípica, as cartas do baralho cigano anunciam mudança, será um novo papa?


A redução no consumo colocará algumas empresas em uma situação de falência, os agricultores também devem se preparar. Crises e confusão em competições esportivas. Veremos muitos atletas envolvidos em escândalos, já outros sofrendo com torcidas, e muitos desacreditados virando estrelas! Golpes de estado e rebeliões serão comum. Aeroportos em alerta! Incluindo abusos, desastres, escândalos e muitos outros assuntos envolvendo os mesmos. Formações de novos grupos econômicos, talvez até novos bancos, eita que a coisa vai esquentar!

Espionagem vindo à tona, acontecimentos antigos ressurgindo das cinzas e o povo de queixo caído. Não posso deixar de falar que o extremismo religioso será ainda maior e veremos teorias da conspiração e apocalípticas. Cuidado no que acredita!

Nossa responsabilidade: lealdade a princípios e um olhar para o outro

O que precisamos fazer para passarmos por estas situações? Economizar e, além disso, termos responsabilidades sobre nossos atos. Só assim teremos harmonia. Veremos muitas coisas acontecerem no mundo, preparem-se! A temporada de eclipses no eixo Áries e Libra, que se iniciou em 2023, segue atiçando pontos importantes em 2024.

As relações serão o foco tanto de forma individual como coletiva. Todos no planeta, em alguma área da vida, vão passar por possibilidades de ajustes com esse aspecto, sempre levando em consideração as concessões (Libra) que praticamos no dia a dia.

Nós, seres humanos, teremos que aprender a valorizar a nossa identidade (Áries), sendo leais a princípios e aprendendo a compartilhar. Será que nossos acordos e a diplomacia são praticados a ponto de respeitar a individualidade e direitos do próximo?

Para o mundo, este eixo acirrará os ânimos. Vemos atualmente um mundo que ignora o sofrimento de algumas nações, ou melhor, de nações inteiras, como acontece no continente africano em prol do exercício do poder perante o mais fraco. Quantos acordos precisam passar por ajustes? Deveremos prestar atenção, até março de 2025, nos conflitos existentes e em outros que se iniciarão.


Estamos à beira de uma guerra mundial no sentido comercial e cibernético. Ainda temo em dizer que os astros estão tocando uma música que algumas lideranças vão dançar de forma agressiva e isto trará consequências para algumas regiões no planeta, eque serão sentidas em todo o mundo.

É possível entender, pelo andar da carruagem, que algumas áreas passarão por muitas transformações, a princípio o Oriente Médio, Estados Unidos, Europa e uma parte da América do Sul, com problemas diplomáticos bem graves. No continente africano muitas revoluções acontecerão, principalmente para acabar com a exploração do neocolonialismo. Sem contar que veremos cenas de fome extrema! Além de falta de humanidade para com os mais fracos. É engano nosso acreditarmos que podemos fazer tudo em nosso planeta, vivemos de ciclos e tudo muda, os humilhados serão exaltados diante de seus algozes!

Posso até citar grandes tragédias naturais que vão nos colocar em estado de alerta. No entanto, os eventos naturais sempre existiram, em maior ou menor escala. Com este céu astrológico, posso afirmar que tais eventos forçarão os inimigos a darem as mãos. Se você acredita em destino, podemos dizer que o cosmo moverá as peças para que muitos sintam na própria pele o mesmo que causam a terceiros, sem contar que haverá conflitos manipulados por líderes ocultos que virão a tona. Descobriremos toda sujeira que está debaixo do tapete. Há investimentos intencionais para que os conflitos aconteçam!

Quer um conselho? Atualmente não é adequado eleger heróis ou vilões! Fica a dica de ouro para este céu astrológico. Além disto não vamos menosprezar os mais fracos. Para muitos no mundo, não há mais o que perder. A certeza da impunidade transforma fracos em pessoas imbatíveis!

Palestina, que terá seu território restituído

Preparem-se, muito será desconstruído a partir de agora! Até 2028 o mundo passará por situações bem complicadas, a queda dos Estados Unidos, que por sua vez não será mais a grande potência mundial, assim como a Palestina, que terá seu território restituído, como foi prometido pela resolução 181 da ONU em 1947. Mas levará tempo. A França se enfraquecerá com a revolta das ex colônias, e muitos outros acontecimentos na geopolítica, mudando o rumo da História como hoje conhecemos.

É importante salientar que ativações neste eixo podem, sim, desencadear guerras. No entanto, estes conflitos virão à tona por já estarem no campo das intenções. Individualmente, vamos encontrar na sombra de nossos sentimentos a clareza de como devemos tratar de nossas relações. Estamos em um processo difícil de transformações! Mas lembre-se, depois de uma crise sempre vem a paz. Precisamos mudar e temos agora o campo ideal para tais mudanças! São muitas coisas importantes para a humanidade nesta década, não é à toa que passamos por uma pandemia há pouquíssimo tempo, e este é, de longe, o nosso maior problema da década!

Brasil: tentativas de golpe e desmoronamentos

Já no Brasil, vamos lidar com acontecimentos já no final de 2023. Várias localidades sofrerão grandes tragédias com as chuvas, haverá muitos desabrigados e desmoronamentos. Entre dia 25 de dezembro de 23 até 9 de janeiro de 24 será um caos em nosso país. Veremos a prisão de nomes importantes do empresariado brasileiro, além da falência de um grande nome. Membros do governo anterior tento prisão decretada, além de tentativas de golpes contra o atual presidente.

Viveremos situações críticas, com apagões, como aconteceu em Manaus em 2020 e em São Paulo em 2023. Muitas greves durante o ano, rebeliões em presídios e/ou casa de menores infratores. A prisão de Sérgio Moro será um tópico, de qualquer forma: o mesmo será cassado! Conversas sigilosas chegarão ao conhecimento de todos, colocando muita gente importante em maus lençóis.

Acontecerá um crime envolvendo um empresário no Brasil, que não passará de queima de arquivo, fora nascimento de grupos extremistas que serão populares e haverá divergência entre os grafiteiros. Um grupo de jovens armados será preso por assaltos a banco. A ostentação nas redes sociais praticadas por bandidismo ajudará a polícia a prendê-los.


De forma individual, vivemos de ciclos e sempre teremos o que aprender. Nenhum de nós sabe tudo, pelo contrário, qualquer um de nós está sujeito a cometer erros. Aceitar isso já é um bom começo! Em breve volto para conversamos sobre a questão hídrica, que será uma pedra no sapato da humanidade, principalmente em 2025. Além disso, há grandes questões climáticas que já adianto: viveremos o frio muito acima da média. Haverão também mudanças no campo religioso, a queda e a desconstrução da maior colonização da humanidade, ou seja: nada será como antes! Esta década é essencial para transformações em nosso planeta! Que os astros nos guiem por um caminho de aprendizado e amor!

Renan Calheiros

Este terá que lidar com muitas questões em 2024. Além de escândalos envolvendo seu nome, o mesmo terá muitas perdas financeiras e de um familiar. Não vai adiantar recorrer, ele será indiciado em um dos processos ao qual é réu. O ano não será nada fácil para ele. Novas provas e denúncias surgirão contra Renan.

Renan Filho

Este terá um destaque durante o ano, dentro do ministério, virá à tona descuido com os transportes, além de fraude nas licitações, mesmo sendo assuntos antigos, eles virão à tona em 2024, trazendo esclarecimentos. O mesmo recebeu uma grande quantia em dinheiro para fechar os olhos em relação a uma empresa específica.

Prefeito de Maceió JHC

Com a popularidade rm alta, o mesmo tem grandes chances nas próximas eleições, o que vai abalar um pouco o atual prefeito. Serão as laranjas podres na cesta e poderá respingar um pouco do caldo podre sobre o mesmo, principalmente por responsabilidades. A princípio, o mesmo estará até o final do primeiro semestre em um ciclo de finalizações. Com isso, alianças se arrebentaram. O mesmo finalizará alguns ciclos em sua vida pessoal.

Collor
O mesmo viverá um grande escândalo em 2024 e poderá ser preso. Haverá buscas e apreensões em sua residência e nas de parentes. Os crimes políticos de corrupção que já foram julgados não serão os únicos aos quais ele responderá.

O que Alagoas pode esperar de 2024?

Em 202, por um longo período, o povo alagoano estará com as atenções voltadas ao caso da Braskem, haverá investimento no estado, no entanto, os desastre climáticos marcarão o ano, o povo é forte e passará por mais algumas provações, Alagoas perderá nomes importantes do estado como também haverá investimentos na Cultura e na Educação. O turismo estará em alta no primeiro semestre. O aumento da violência e feminicídios no estado será uma preocupação para as autoridades. Já na capital, as águas serão um grande problema.


Em todo Brasil vivenciaremos um inverno rigoroso e não será diferente na capital. Nomes novos na cultura nascerão, tornando-se sucesso nacional. A capital terá um ano fora do comum, um movimento bem significativo no comércio internacional e nacional, contudo é um ano favorável para golpes e estelionatos. Haverá um assassinato político em Alagoas e uma tragédia em uma igreja em dia de festa, além de um escândalo envolvendo esportistas e clubes.

Não será um ano fácil para o estado! Algumas rebeliões em presídios acontecerão no país, e em Alagoas não será diferente, manifestações populares e infelizmente, na última semana do ano. A capital terá sérios problemas com desabamentos e excesso de chuvas, em vários pontos do estado haverá crimes políticos envolvendo grandes empresários do estado.

Paulo Dantas, o governador do estado, está em uma energia de parcerias e, com certeza, fará novas alianças dentro da política, algumas até atípicas. Veremos o mesmo ao lado de alguns ex inimigos. O que mais vai impactar, tanto o estado, quanto a capital, é um escândalo de corrupção e facilitação de alguns políticos no caso da Braskem.

Lula em 2024

O atual presidente do Brasil sofrerá alguns problemas diplomáticos, e deve tomar muito cuidado com a saúde, sem risco de vida. Em contrapartida, haverá mais de uma tentativa de golpe contra o mesmo, com a intenção de denigrir sua imagem.As fake news serão completamente absurdas. As relações entre os poderes vai esquentar em 2024, e o mesmo terá que ter muito jogo de cintura para conseguir desempenhar o seu papel no ano vindouro. Mas mesmo com tantos adversários Lula conseguirá lidar com as crises.

Bolsonaro

Já o ex-presidente terá muito de seus aliados envolvidos em grandes escândalos. Sai do sudeste do Brasil uma verdadeira bomba contra o mesmo, colocando em risco sua liberdade. Tanto ele quanto a família vão responder a processos em 2024.

Blindagem aos discursos de ódio


Povo brasileiro, em 2024, veremos muitos discursos de ódio dividindo famílias inteiras além de atentados por motivação ideológica. O melhor a ser feito será manter a paz, e estar distante das grandes aglomerações. Sofreremos com algumas doenças virais e epidemias significativas, contudo graças aos céus, estes não serão nosso maior problema.

Desejo a todos muita luz e amor em 2024, que o cosmo nos abençoe!”


Sara Zaad, 18 de dezembro de 2023 – São Thomé das Letras, MG

Redes Sociais:
Instagram: salvesuaestrela
TikTok: sarazaadbaralhocigano
Youtube: Sara Zaad Oficial

Posts Relacionados

Quanto cada partido receberá do Fundo Eleitoral de campanha

Por Gustavo Rianni O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nesta...

Betim abrirá nova unidade da Mundo Animal Lanchonete Temática

Uma nova unidade da franquia Mundo Animal Lanchonete Temática...

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui