25.2 C
Belo Horizonte
dom, 16 março 25

CAROLINA ZINGLER lança DEIXA O AMOR ENTRAR

No dia 28 de fevereiro, a cantora, compositora e violonista Carolina Zingler disponibilizará nas plataformas digitais uma nova versão de um de seus clássicos mais queridos, o single Deixa o Amor Entrar (Rainha das Matas), uma releitura envolvente da música Rainha das Matas, originalmente gravada em 2018 para o álbum “Mantras da Mata”.

Esta nova interpretação, produzida e mixada por Carolina, nasceu organicamente durante os ensaios para a turnê do novo álbum Eu Viro Bicholançado em 2024. Com uma sonoridade pulsante, a versão incorpora tambores e uma malemolência diferente, trazendo ainda mais força à interpretação vocal. O novo fonograma conta com a fluída e conectada atuação de Barbara Mucciollo e Fernando Lima na linha de ritmos. Após uma recepção calorosa do público durante uma apresentação ao vivo em janeiro deste ano, Carolina decidiu levar essa versão especial para o estúdio.

A mensagem central da canção permanece poderosa e atual: uma reflexão sobre cura e renovação. A música convida os ouvintes a deixar ir aquilo que não serve mais e abrir espaço para o novo, permitindo que o amor – uma das mais elevadas frequências – tome seu lugar natural. É também uma homenagem às Rainhas das Matas, as majestosas árvores que representam as entidades ancestrais do nosso planeta.

Para Carolina, “Às vezes, ao ouvirmos uma melodia que nos toca, nosso estado de espírito se transforma.”  E completa, “Eu canto pela conexão com o planeta e com nós mesmos, por algo que nos liberte, nos eleve e nos aproxime do amor, da compaixão, da união entre as pessoas e do respeito pelas diferenças. Pelo pulsar da vida que carregamos dentro de nós e que nos inspira.”

Deixa o Amor Entrar não é apenas uma canção, mas um chamado à transformação. Ela nos lembra que, ao mudarmos nossa frequência e perspectiva, podemos compreender e sentir que o amor também se manifesta através de ações – especialmente no respeito por todos os seres vivos.

Carolina Zingler

Cantora, compositora e violonista gaúcha, sua arte transcende os palcos convencionais, transformando espaços urbanos em experiências musicais únicas. Com formação em Produção Fonográfica no Rio de Janeiro e Engenharia de Áudio em São Paulo, ela consolidou sua expertise em Produção Musical, Trilhas Sonoras e Engenharia de Áudio, aplicando esse conhecimento tanto em suas próprias produções quanto em projetos para outros artistas.

Como sócia do Gerência Records, Carolina atua na produção de discos e trilhas para filmes, expandindo sua influência além de sua carreira como intérprete. Sua discografia autoral inclui os álbuns “Butterfly” (2011), “Birds Flying High” (2015), “Mantras da Mata” (2018), “Inspiration Sessions Vol I” (2020) e “Eu Viro Bicho”(2024), cada um representando diferentes fases de sua evolução artística

Um marco em sua trajetória ocorreu em 2015, quando criou a “Esquina do Jazz”, na intersecção da Peixoto Gomide com a Avenida Paulista.

Para Carolina, cada apresentação de rua é concebida como uma intervenção urbana meticulosamente planejada. Ela transforma a cidade em um palco vivo, onde música e espaço urbano se fundem em uma experiência sensorial única. Sua abordagem artística considera cuidadosamente os elementos do ambiente, criando performances que convidam o público a uma imersão natural e espontânea.

Em 2019, sua arte ganhou dimensão internacional com uma turnê europeia que percorreu oito países, documentada na websérie “Take my soul to fly” (2020). A artista também expandiu o conceito da Esquina do Jazz para diversos países, mantendo sua essência como musicista de rua mesmo enquanto transita entre Lisboa, São Paulo e Florianópolis, combinando shows, produções musicais e projetos audiovisuais com suas icônicas apresentações ao ar livre.

 

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Black Piano Dark Lager conquista importante prêmio

A Black Piano Dark Lager, da cervejaria Läut, conquistou...

Fusão Mineira mira liderança no e-commerce nacional

Em um movimento audacioso que promete redefinir o mercado...

19º Festival de Verão UFMG divulga programação completa

Começa na próxima terça-feira,18, o 19º Festival de Verão...

Mostra exibe pela primeira vez em BH filmes de diretor premiado

Filho de pai brasileiro e mãe norte-americana, David nasceu...

Festival Made in Brazil reúne grandes nomes do Hip Hop nacional

Está confirmado para março, o Festival Made in Brazil,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui