20.4 C
Belo Horizonte
dom, 08 março 26

Thiaguinho desembarca em BH com o “Tardezinha”

O Mineirão será palco de um dos eventos mais aguardados do ano: o ‘Tardezinha’, projeto do cantor Thiaguinho que é sucesso nacional. Comemorando 10 anos de estrada, a label promete transformar Belo Horizonte em um verdadeiro reduto do pagode, com uma apresentação que une clima intimista, hits inesquecíveis e uma experiência única ao pôr do sol. A festa acontece na próxima semana, sábado, 05 de julho, às 14h. Quase todos os ingressos já foram vendidos e as últimas vagas no setor Alegria (arquibancada) estão disponíveis por meio da Bilheteria Digital: https://www.bilheteriadigital.com/tardezinha-2025-belo-horizonte-05-de-julho.

A turnê especial, que percorre 26 cidades ao redor do mundo e do Brasil, já levou milhares de fãs à celebração de uma década do projeto ‘Tardezinha’. Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba já receberam o evento, que também marca presença em grandes destinos internacionais como Lisboa, Miami e Sydney. Além disso, cidades menores, como Ribeirão Preto e Londrina, integram o roteiro, provando o alcance do projeto ao longo dos anos.

Com uma megaestrutura e a participação de convidados especiais, o show terá no repertório sucessos marcantes da carreira de Thiaguinho, como ‘Tá Vendo Aquela Lua’, ‘Ousadia & Alegria’, ‘Ainda Bem’ e ‘Caraca, Muleke!’, além de clássicos que marcaram gerações no universo do pagode.

A pré-venda para o projeto ‘Tardezinha’ em BH se esgotou em menos de 30 horas e os ingressos na abertura ao público geral foram vendidos em menos de 24 horas, em novembro do ano passado. Agora, um lote extra está disponível para que os fãs tenham a última chance de garantir a presença.

Serviço:

Data e horário: 5 de julho (sábado), às 14h

Local: Mineirão, Belo Horizonte

Últimos ingressos do setor Alegria: https://www.bilheteriadigital.com/tardezinha-2025-belo-horizonte-05-de-julho

 

Posts Relacionados

ENAF BH celebra 40 anos do mercado fitness e saúde

Belo Horizonte recebe, entre os dias 19 e 22...

Júlio César, 13, acelera rumo à engenharia de pista

Júlio César tem apenas 13 anos, mas já vive...

Exposição de Maré de Matos antecipa Festa Bitita em BH

A Galeria Mari’stella Tristão, no Palácio das Artes, recebe...

Marcos Braccini lança “Nas Marés” pelo selo Klave

O cantor e compositor Marcos Braccini lança o álbum...

MC Lullu lança a música “Atentado Nuclear”

MC Lullu lança “Atentado Nuclear”, uma faixa 100% autoral...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui