16.5 C
Belo Horizonte
dom, 16 junho 24

Confira o que fazer em BH neste final de semana

reuniu inúmeras opções do que está acontecendo em BH e região neste final de semana, para que você possa explorar a programação cultural mineira. Disponível para todos os gostos e estilos, confira qual combina mais com sua personalidade e já se programe para não perder nada.

Samba da Calixto – O Samba da Calixto está de casa nova, logo os encontros mensais serão realizados no Saruê Funcionários. O evento acontece no próximo dia 25 de maio, a partir das 14h, na R. Paraíba, 523, Belo Horizonte. Inclusive, depois do show, na parte interna da casa, irpa rolar um samba de mesa delicioso com Na Jira. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla neste link.

 

Noite Espanhola no Automóvel Clube – A pedidos, gastronomia e dança vão, uma vez mais, fazer par nos Salões Dourado e Príncipe de Gales do Automóvel Clube, em uma noite memorável. Você e seus amigos são convidados para um jantar bastante especial, com sabores de Espanha e Pocket-shows de Flamenco. Preenchida de variedades da culinária típica e coreografias expressivas e vibrantes, a cargo do prestigioso Chef Executivo da casa, Nélio Eustáquio, veterano de ao menos 20 anos de carreira no Clube, e de integrantes da Cia de Baile Flamenco Fátima Carretero, o evento acontece no dia 25 de maio, a partir das 20h, no Automóvel Clube de Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla neste link.
Festival Comfort Food – Reunindo os melhores restaurantes de BH, o Festival oferece uma jornada culinária única, que vai desde pratos simples até delícias indulgentes. O evento acontece no dia 25 de maio, a partir das 12h, no Quintal do Chalé. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla neste link.
Baile do Mercado – Idealizado para dançar e ser feliz, o Baile do Mercado une diversidade, acolhimento e felicidade. Com sonoridade brasileira que mistura Minas e Bahia, a banda Trilho Elétrico desembarca em Belo Horizonte, com muita música e participações especiais como: Cláudio Venturini da banda 14 Bis. O evento será dia 25 de maio, a partir das 20h, no Distrital. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla neste link.
Afonso Padilha: Comédia Stand up – “Ninguém se Importa” – O comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, Afonso Padilha, está pela sétima vez, rodando o Brasil com o seu novo solo “Ninguém Se Importa“. Durante uma hora, Padilha fala sobre o fim do mundo, amigos virando adultos e tendo filhos e seus medos e anseios. O stand up será realizado entre os dias 25 e 26 de maio no Minascentro. Confira mais informações por meio da plataforma Sympla neste link.

 

Posts Relacionados

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Começa o Festival do Queijo Artesanal de Minas

Teve início nesta quinta-feira (13/6), a 6ª edição do...

Fernando e Sorocaba levam o Churrasco On Fire para Betim

A dupla Fernando e Sorocaba desembarca na cidade de Betim,...

Inverno Mágico de Tiradentes começa em julho

Para quem gosta de passeios voltados ao tema religioso,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui