25.8 C
Belo Horizonte
ter, 18 junho 24

Bloquinho da Ana Castela, projeto inédito, desembarca em BH

Bloquinho da Ana Castela terá 4 grandes shows, além da cantora, se apresentam no evento Baianeiros, Baile do Maguá e o cantor sertanejo Thiago Carvalho.

Ana Castela se destaca como um dos principais nomes da nova geração da música no país, em que ficou conhecida com os hits como Pipoco e Boiadeira. Com apenas 20 anos de idade a cantora Ana Castela é um fenômeno da música nacional, em que tem números expressivos nas plataformas de streaming, que ultrapassam 15 milhões de ouvintes mensais, e nas redes sociais que juntas somam mais de 20 milhões de fãs, a jovem se tornou a artista mais ouvida entre todos os estilos musicais, com 1 bilhão de visualizações no YouTube.

 A cantora vai apresentar  toda sua potência  no Bloquinho, cantando com seus hits de sucesso, como Pipoco, Boiadeira, BombonzinhoRoça Roça em MimCarinha de Bebê Covardia, entre outras.

Além do show de Ana Castela, mais 3 grandes artistas vão se apresentar no palco. O sertanejo Thiago Carvalho, com uma carreira consolidada, promete hipnotizar o público com sua música envolvente e seu carisma. Baianeiros com Lelo Lobão e Danniel Maestri, vão levar toda a sua energia contagiante, com um repertório cheio de sucesso em uma mistura única de ritmos que não vai deixar ninguém ficar parado. A banda Baianeiros ficou conhecida por ser um dos principais blocos de carnaval de BH. Baile do Maguá vai apresentar seu ritmo pulsante de seu repertório eclético.

O Bloquinho da Ana Castela oferece duas opções de setores para atender a diferentes gostos e preferências: Fontstage (Para aqueles que desejam estar mais próximos das atrações e sentir a energia do evento de perto) e Camarote (oferece uma experiência exclusiva, com vista privilegiada e serviços diferenciados para tornar a sua experiência ainda mais especial).

O aquecimento para o Carnaval dos Sonhos vai ser incrível, com o Bloquinho da Ana Castela que vai incendiar o Mirante Olhos D’agua no pré carnaval 2024.

Conheça as atrações:

Ana Castela: Natural de Sete Quedas, no Mato Grosso do Sul, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes. Ana viu o hit “Pipoco” alcançar o 1º lugar no Spotify e por lá permanecer por aproximadamente 3 meses.  Além do single, Ana gravou um clipe que traz Melody e DJ Chris no Beat como parceiros.

Além de Pipoco, Ana fez diversas parcerias durante o ano, cantando com César Menotti e Fabiano, Israel e Rodolfo, Zé Felipe, Pedro Sampaio, Wesley Safadão, entre outras.

 Ana Castela foi vencedora de duas grandes premiações nacionais – Prêmio Multishow na categoria “Revelação do Ano” e levou o TikTok Awards na categoria “Não nasci, estreei”, além de concorrer a outros prêmios. Ana Castela foi um dos nomes eleitos como personalidade Under 30 da Forbes Brasil, lista super concorrida pelos jovens talentos de diversas áreas.

Ana, que pela primeira vez figurou entre as artistas mais ouvidas do Spotify Global com uma música solo. Nosso Quadro viralizou e desde o lançamento permanece entre as 50 mais ouvidas do Spotify Brasil. Ainda na plataforma, a jovem se tornou a artistas mais ouvida entre todos os estilos musicais.

A cantora fez sua estreia em solos internacionais com uma turnê por Portugal, a boiadeira gravou no início do mês o primeiro DVD da carreira com a presença de 70 mil pessoas em Santa Terezinha do Itaipu/PR. O projeto contou com a participação de Matheus & Kauan, Simone Mendes, Alok, Hungria, Gustavo Mioto e Luan Pereira.

Thiago Carvalho:  O cantor sertanejo ficou conhecido nacionalmente com a canção “Eu Vou Beber, Eu Vou Beijar” em parceria com o cantor Zé Felipe, o hit já ultrapassa os 2,5 milhões de views no YouTube e 4,7 milhões de plays no Spotify.  “Arranhando Azulejo”, com Wesley Safadão, tem 12 milhões de views no Youtube e 20 milhões nas plataformas de áudio. “Beijoqueira” com Simone Mendes é a faixa que conquistou o Brasil, o hit alcançou primeiro lugar, top 100 no Spotify e grandes números da plataforma de áudio. O show de Thiago Carvalho promete ser uma experiência única, repleta de sucessos que marcaram a cena da música sertaneja.

Baianeiros: formada desde 2015, por Lelo Lobão (ex integrante do Chiclete com Banana) e Danniel Maestri, Baianeiros tem um dos principais blocos de carnaval de Belo Horizonte, arrastando uma multidão de foliões. A banda Baianeiros percorre o país, se apresentando nos principais eventos, com uma agenda lotada de shows, levando a mistura de ritmos, e toda a sua essência de norte ao sul do Brasil. A banda possui várias músicas autorais que estão na boca do povo, e tem um DVD gravado ao vivo no Carnaval de BH. Baianeiros lançou o audiovisual da música Baianeira com participação do MC Braz.

 Baile do Maguá:  Em 2017 estreou o Baile do Maguá, um show com vários ritmos brasileiros, passando pelo samba, sambarock, axé, pagode, rock, com uma big band completa, bateria, percussão, baixo, guitarra, teclado, e é claro, os metais. Um show contagiante e dançante que atinge todas as idades. A apresentação passeia por vários ritmos brasileiros, passando pelo samba, samba rock, axé, pagode e rock, com uma pegada sempre dançante e animada, sem perder a qualidade musical. Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, Skank, são alguns dos nomes que aparecem no repertório do show.

Serviço:

Bloquinho da Ana Castela

Atrações: Ana Castela, Baianeiros, Thiago Carvalho e Baile do Maguá.

Data: 04 de fevereiro (domingo)

Local: Mirante Olhos D’agua, BH/MG

Horário: 15 horas

Setores: Frontstage e Camarote

Ingressos pelo Sympla:

Valores: a partir de R$ 130,00

Classificação: 14 anos (Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

Realização: Trio Produtora, Box Entretenimento e Tim Soir Produções

Posts Relacionados

Quanto cada partido receberá do Fundo Eleitoral de campanha

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, nesta segunda-feira (17),...

Betim abrirá nova unidade da Mundo Animal Lanchonete Temática

Uma nova unidade da franquia Mundo Animal Lanchonete Temática...

“Paco Pigalle: La Fiesta” chega à sua terceira edição em BH

“Paco Pigalle: La Fiesta” ganha sua terceira edição em...

Projeto social impulsiona futebol feminino e transforma vidas

Um projeto em Minas Gerais vem se destacando por...

João Ventura em Belo Horizonte no Clube de Jazs

O pianista, cantor e compositor João Ventura se apresentará...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui