25.4 C
Belo Horizonte
qua, 11 fevereiro 26

Bazar Beneficente Santa Casa BH renova sua coleção

O Bazar Beneficente da Santa Casa BH convida você a conhecer a coleção especial de primavera para quem quiser montar looks leves, coloridos e cheios de vida, para combinar com a estação mais florida do ano. Com peças a partir de R$ 10, além de ter acesso a roupas de qualidade por um preço acessível, você contribui com a manutenção do maior hospital do país em número de internações pelo SUS.
E você que é lojista e está pensando em trocar a coleção, faça sua doação. 100% do dinheiro arrecadado vai para a Santa Casa BH, há 126 anos cuidando da saúde dos mineiros. Faça sua doação pelo whatsapp (31) 98365-4607.
O Bazar Beneficente da Santa Casa BH fica na rua Álvares Maciel, nº 588, no bairro Santa Efigênia e funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 17h30; e sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
Peças são vendidas a partir de R$ 10
Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Carnaval Vila da Serra reúne grandes blocos

A região do Vila da Serra prepara-se para receber...

Carnaval de Sabará celebra tradição em 2026

O Carnaval de Sabará em 2026 terá como tema...

Rachel Reis estreia no Carnaval de BH com bloco

No primeiro raio de sol do sábado de Carnaval,...

Jornalistas portugueses vivenciam Minas

A Embratur e a TAP promovem, até a próxima...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui