21.4 C
Belo Horizonte
seg, 08 dezembro 25

Arraiá Baianeiros celebra 10 anos em BH

O clima junino vai tomar conta da Arena 7 neste sábado, dia 19 de julho, a partir das 15h, com a realização do tradicional Arraiá  Baianeiros. A entrada é gratuita, mediante retirada de ingressos, com muita música, alegria e muita energia boa.

Neste ano, o Arraiá será ainda mais especial: marca o lançamento oficial do DVD “Baianeiros 10 Anos (Ao Vivo)”, gravado no dia 8 de fevereiro em uma grande celebração na Pampulha, em Belo Horizonte. O projeto audiovisual é um marco na trajetória da banda, que consolidou seu nome como um dos maiores blocos de rua da capital mineira.

EP1 do DVD, que será apresentado no evento, traz uma seleção de faixas que misturam o calor do Carnaval com a emoção e afetividade das festas juninas:

  • “Direito de Solteiro” – faixa foco do lançamento, já conhecida pelo público, ganha agora nova versão ao vivo com toda a potência do projeto de 10 anos;
  • “Qui Nem Jiló / Me Usa” – um medley de sucessos com fortes raízes brasileiras, homenageando nomes como Luiz Gonzaga e Zé Inácio;
  • “Lindo Lago do Amor” – clássico de Gonzaguinha, interpretado com a emoção e originalidade que são marcas registradas dos Baianeiros.

Para Lelo Lobão, fundador da banda ao lado de Danniel Maestri, esse lançamento representa mais do que música:

“Esse audiovisual está bastante misturado, pincelando um pouco da diversidade rítmica e musical que representa nossa trajetória de 10 anos. É um lançamento muito esperado por nós, refletindo também a vivência e o sentimento da época junina, porque o Baianeiros vai muito além do Carnaval”, afirma.

Com um repertório que transita entre o axé, o forró, o pop e a MPB, os Baianeiros prometem um evento memorável, repleto de música boa, comidas típicas e aquela energia que só eles sabem transmitir.

Além do show do Baianeiros, o evento ainda terá shows de Arthur Belmonte e do sertanejo Lucas Venturato.

 

Serviços:

Arraiá  Baianeiros

 Local: Arena 7 – Belo Horizonte
Horário: A partir das 15h

Shows: Baianeiros – Arthur Belmonte – Lucas Venturato

Retirada gratuita de ingressos: Arraia Baianeiros

 

Não fique de fora dessa festa que celebra a cultura brasileira em sua forma mais vibrante. Vem pro Arraiá Baianeiros!

 

Posts Relacionados

Travessia Itaparica–Salvador movimentou a Baía de Todos os Santos

A Petrobahia Travessia Itaparica–Salvador, maior prova de águas abertas...

Coronel Fabriciano recebeu Missa Show com Pe. Reginaldo Manzotti

Por Ana Claudia de Sá A cidade de Coronel Fabriciano...

Rio resgata encanto da Árvore da Lagoa em fim de semana festivo

O Rio de Janeiro reacende uma das suas tradições...

Besourinhos e Trinca lançam primeira cerveja de bloco de BH

Belo Horizonte ganha um sabor inédito neste verão. O...

Fabriciano é destaque nacional e vence Prêmio Frotas 2025

A Prefeitura de Coronel Fabriciano conquistou um dos principais...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui