TIM Live é reconhecida como melhor serviço de banda larga fixa pelo segundo ano consecutivo

0
786

A ultra banda larga da TIM, presente em Betim, Contagem e Belo Horizonte, foi mais uma vez consagrada na Premiação do Canaltech, conhecida como o “Oscar da Tecnologia”

A TIM Live foi eleita pelo segundo ano consecutivo o melhor serviço de banda larga fixa, na quarta Edição do Prêmio Canaltech. A premiação elege as marcas, produtos e serviços que mais se destacaram, escolhidos por um júri técnico – composto por jornalistas e especialistas em tecnologia de todo o país – e votação popular. Nesta edição, o prêmio contou com o número recorde de mais de 4,2 milhões de votos, mostrando sua crescente relevância no meio.

A ultra banda larga da TIM Live encerrou o ano de 2020 presente em 33 cidades brasileiras, em 12 estados. Somente no ano passado, a companhia ganhou 80 mil novos clientes deste serviço, fechando 2020 com 645 mil conexões, 14% a mais que o resultado observado no final de 2019. Já a receita apresentou crescimento de 27,9% na comparação entre os dois anos. Os números foram apresentados ao mercado no último mês, no balanço anual da TIM. Em Minas Gerais, o TIM Live está presente na capital mineira, em Betim e Contagem, ambas na região metropolitana de Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here