Paixão pelo Futebol impulsiona Bar a lançar seu próprio time

0
1357

O sábado, 8, foi marcado por muita alegria na Barragem Santa Lúcia, em Belo Horizonte, com a realização do 1º Jogo de lançamento do “Theus Futebol Clube“, time de futebol do Espetinho do Theus, tradicional ponto de encontro da comunidade.

De acordo com Matheus Pereira, proprietário, o sonho de lançar o time de futebol é fazer um encontro com os amigos, pelo menos uma vez por semana. “O esporte é uma ferramenta excelente para ensinar valores como respeito, fraternidade, espírito de equipe, superação, entre tantos outros. Mas o que nos deixa feliz é sermos agentes transformadores de uma sociedade melhor”, destaca Matheus.

Em campo, o jogo de estreia e do novo material esportivo, foi contra o Galo de Ouro, tradicional time da Barragem, que tem seu fundador o Geneci de apelido “Neném”.

Para celebrar o momento, foi servido a tradicional Costela de Fogo de Chão, a toda Comunidade, como forma de lançamento do time e confraternização dos amigos. Que a tradição do nome do Espetinho do Theus e das conquistas ajudem o time a novas vitórias!

RESULTADO DO JOGO :

Theus Futebol Clube 3 x 0 Galo de Ouro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here