Banda Rastapé lança álbum “Origem”

0
163

Destaque para a faixa Casinha no Mar com lançamento de videoclipe

 A Banda Rastapé lançou na última sexta-feira em todas as plataformas digitais seu novo álbum “Origem”,  com onze faixas inéditas e produção musical de Tico e Oswaldinho do Acordeom.

“O novo álbum é uma obra em que as composições,  a direção musical  e a produção foram  realizadas pela banda, além de um repertório voltado à nossa origem, trazendo muito xote,  forró e músicas com uma linguagem típica do Rastapé”, comenta Jorge Filho, vocalista do Rastapé. 

Um dos destaques do disco é a música “Casinha no Mar”, composição de Jorge Filho e Tico. A faixa acaba de ganhar uma nova versão do videoclipe, com a produção de Leibniz, da produtora audiovisual Laranja Preta.

Após realizar algumas lives em casa, e percebendo a interação do publico, a banda teve a ideia de criar uma ação com o público. Seus integrantes pediram aos fãs que mandassem vídeos dançando a música “Casinha no Mar” —  juntos, sozinhos, com a família, animais de estimação etc, e que essas imagens entrariam no clipe colaborativo da música versão “Fique em Casa”. 

O resultado dessa ideia foi fantástico e o clipe foi lançado na ultima semana no YouTube. O Rastapé já está pensando em fazer outros videoclipes no mesmo formato em breve.

Casinha no Mar

https://youtu.be/eN4UmS7pSiQ

Ficha técnica

Álbum: Origem

Direção: Rastapé

Produção Musical: Tico e Oswaldinho do Acordeom

Produção Executiva: Maza

Assistente de Produção: Joelma

Arranjos:Oswaldinho do Acordeom e Tico

Gravação: Estúdio IAV

Técnicos de Gravação: Guilherme Saldanha

Gustavo Barcellos / André Miskalo / José Maron

Edição:: Guido Baldacin

Mixagem e Masterizacao : José Maron

Músicos: Jorge Filho – voz

Tico – guitarra, violões, banjo, backing-vocal

Jorginho do Acordeon – Acordeom

Maza: zabumba e backing-vocal./ Mariana Pilatos Corado – Violino

Agnieszka Teodorowska  – Violoncelo/Juliana Lucio de Carvalho – Back vocal Maiara Felipe Moraes – Flauta/ Raphael Carvalho Basso – Bateria /João Marcos Carneiro Guimarães – Baixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here