Férias de verão: Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes para todo Brasil

0
768

O isolamento social aflorou ainda mais o desejo de viajar e conhecer novos lugares. Uma pesquisa realizada pela Agência de Viagens Bancorbrás mostra que as cidades mais procuradas pelos clientes entre março de 2020 e janeiro de 2021 são: Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Os dados da empresa também revelam que no Nordeste estão seis dos 10 destinos mais procurados (Porto de Galinhas (PE), Natal (RN), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR).

A Agência de Viagens Bancorbrás oferece pacotes de viagens exclusivos para todos os destinos. Com a chegada das férias de verão, ainda é possível programar uma viagem com bom custo-benefício, sem abrir mão da segurança e da qualidade. “Os pacotes podem ser personalizados de acordo com os interesses e o orçamento de cada cliente”, afirma Junior Lins, Diretor Executivo da empresa. A Agência elabora um pacote completo, com itinerário detalhado que se encaixa a cada perfil e objetivo de viagem, evitando que o turista tenha um gasto muito maior que o necessário.

Com mais de 35 anos de experiência, a Agência de Viagens Bancorbrás oferece diversos tipos de roteiros especiais. A empresa é especializada em grupos específicos, como: maior idade, formatura, escolar, esportivo, corporativo, de incentivo, entre outros. Além disso, a Agência de Viagens Bancorbrás possui parcerias com hotéis e companhias aéreas nacionais e internacionais, e também oferece, como complemento de viagem, traslado para aeroporto e hotel, ingressos para atrações locais, seguro-viagem, aluguel de carro, entre outros serviços. “Nós oferecemos todo o suporte, conforto e segurança antes e durante qualquer passeio”, comenta Junior Lins. “O nosso objetivo é tornar a experiência de viagem dos nossos clientes ainda mais inesquecível”, finaliza.

Para mais informações sobre destinos e pacotes de viagens basta acessar o site www.bancorbras.com.br/agencia-de-viagens ou pelo telefone 3004 9912 (regiões metropolitanas) ou 0800 729 9912 (demais localidades).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here