Epar Digital: com a bandeira VISA, evita burocracias de bancos

0
344

Conta, com a bandeira VISA, evita burocracias de bancos

Pagar corretores e funcionários, comprar, transferir e fazer saques com total agilidade e segurança. Estas são algumas das facilidades lançadas e já disponíveis para imobiliárias e empresas de todo o Brasil. Com a bandeira VISA, a Epar Conta Digital tem um cartão que pode ser utilizado em qualquer estabelecimento comercial e nos Bancos 24h.

Pare CEO da Epar, Eduardo Luiz, “a conta digital não veio para concorrer com grandes bancos pois somos na essência uma plataforma de meios de pagamentos ou fintech que democratiza as relações financeiras. Criamos este produto com o propósito de facilitar a vida e as transações bancárias”, explica.

Ainda de acordo com Eduardo, “o empresário além de ter a conta de sua empresa, pode disponibilizar contas para que seus corretores, funcionários e parceiros possam receber pagamentos, transferências e utilizar todas as funcionalidades disponíveis. “O grande diferencial é a disponibilidade de cash back de tudo o que é pago de tarifas sendo devolvido diretamente na conta digital. Passamos a gerar receitas e não ser despesa e, assim, ajudar ainda mais o empresário e seu negócio”, conclui.

A Conta Digital Epar, que é GRATUITA, é acelerada pela Visa, maior emissora de cartões não bancário do mundo, em parceria com Qesh, cumprindo todas as exigências de segurança e garantias da legislação brasileira, BACEN e da própria bandeira VISA e segue a Lei Lei Federal 12.865/2013, com  fiscalização realizada pela BACEN.

A Epar Conta Digital é direcionada para quem quer:

  •  economizar nas suas tarifas;
  • trabalhar com diversos sistemas, bancos e ter custos com equipe para controlar tudo isso;
  •  otimizar tempo;
  •  receber sem preocupar com uma estrutura e pessoal destinados exclusivamente para isso;
  • economia em custos e processos;
  •  liberdade e tempo para cuidar mais do seu negócio.

A Epar Conta Digital é direcionada também para:

  • Imobiliárias, Corretores, Empresas Patrimoniais, Incorporadoras, Construtoras, Administradoras e Loteadores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here