4ª e última edição de “Escolher– Música infantil que encanta” de Christiana Lobo

0
402

Os eventos ocorrem às sextas-feiras e aos domingos, com transmissão no Youtube da cantora. Os próximos eventos, em dezembro, serão a oficina, dia 18, às 14h, e o pocket show, dia 20, às 16h

 

Às vésperas do Natal, a 4ª e última edição do projeto “Escolher – Música infantil que encanta” de Christiana Lobo traz encantamento, diversão e momentos de reflexão sobre a importância da união entre adultos e crianças para o crescimento mútuo. Os assuntos são abordados com seriedade, mas com leveza e por meio de atividades lúdicas, pockets shows e oficinas educativas. Os eventos online serão transmitidos no YouTube da cantora e compositora. Haverá intérpretes de libras. A próxima oficina, cujo tema será a “Crescimento em relação às emoções e valores”, será realizada no dia 18 de dezembro (sexta), às 14h, e o pocket show, para lá de divertido e que promete muitas risadas, dois dias depois, 20, domingo, às 16h. Este projeto é realizado com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. Produção: FAVO Cultural

Oficina 

Com o tema “Crescimento em relação às emoções e valores”, a oficina tem como foco contribuir para que pais e educadores ampliem sua visão a respeito de diversos assuntos como medo, diferenças nos jeitos de ser de cada um – personalidades e a importância da cooperação nos diversos ambientes, capacitando as crianças para a autonomia e autorresponsabilidade. De acordo com Christiana Lobo, que também é neuropsicopedagoga, todos esses aspectos estão relacionados à inteligência emocional, que traz grandes benefícios às pessoas e suas relações, inclusive no que se refere ao processo educacional.

E para falar sobre o assunto, Christiana Lobo terá um convidado especial, o músico, super-herói roqueiro “Super Pamp” e pai de Benjamim, Edu Pio. “Vamos desenvolver os temas sob a ótica de seu processo pessoal, com base nas experiências com seu filho e no palco com seus espectadores mirins. Vamos falar sobre o poder que a experiência lúdica agrega às relações”, explica a cantora.

Pocket show

Em clima de circo e com sua magia e alegria, o pocket show “Escolher – Música infantil que encanta” convida o espectador da live  para uma diversão inteligente e interativa, mesmo que a distância.  E se tem circo, tem palhacinha, sim senhor! Christiana Lobo subirá ao picadeiro acompanhada pela divertida palhacinha Maria Manteiga e pelo músico Daniel Viana, que foi também foi promovido a palhaço e está todo eufórico. Com um figurino para lá de especial, esse trio animado promete muita diversão e risadas.

Ao som de diversos instrumentos, o espetáculo online conta com canções autorais feitas sob medida para a criançada, embalando histórias e brincadeiras realizadas pelo trio. “A música autoral “Medo”, por exemplo, desperta para a questão de como nosso corpo reage a esse sentimento, e é natural em todos nós, explica”.

Com a proximidade do Natal e final de ano, Christiana Lobo aproveita a última edição do “Escolher – Música infantil que encanta” para prestar homenagem a todas as famílias. “Além de passar recados valiosos, por meio de minhas canções, que toquem o coração das pessoas, gostaria de desejar um Natal repleto do verdadeiro espírito de união, amor e paz. Um 2021 próspero, com muita força, determinação e fé”, ressalta.

Acompanhe o trabalho de Christiana Lobo nas redes sociais!

Facebook: musicachristianalobo/

Instagram: christiana_lobo e christianalobo_mpb

YouTube: christianalobo

Sitehttp://christianalobo.com.br/

==============

Serviço:

Vem aí a 4ª e última edição do projeto online “Escolher – Música infantil que encanta” de Christiana Lobo, que traz a reflexão sobre a importância da união entre adultos e crianças

Datas/horários:

18/12 (sexta), às 14h – Oficina “Crescimento em relação às emoções e valores”, cujo foco é contribuir para que pais e educadores ampliem sua visão a respeito de diversos assuntos como medo, diferenças nos jeitos de ser de cada um, personalidades e a importância da cooperação nos diversos ambientes, capacitando as crianças para a autonomia e autorresponsabilidade.

20/12 (domingo), às 16h – Em clima de circo, o pocket show “Escolher – Música infantil que encanta”, conta com diversas canções, histórias e participação dos convidados, palhacinha Maria Manteiga e o músico Daniel Viana.

Onde? YouTube (https://bit.ly/3jyvc6j) oficial da cantora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here