bad tuner lança novo single ‘Coming Down’

0
459
bad tuner disponibilizou mais um novo single em sua série de lançamentos. ‘Coming Down’ chega ao lado de um videoclipe dirigido e editado pela frequente colaboradora Sofia Luna.

Uma linha de baixo rica e proeminente toma o centro do palco ao longo da faixa que é carregada por uma batida shuffling house. O vocal em loop se combina para criar uma produção house energética. A última faixa do produtor baseado em Brooklin abre um precedente para mais cortes prontos para a pista de dança com previsão de lançamento em 2021.

“Eu fiz a faixa no meu quarto durante a quarentena. Tudo o que podemos fazer é pensar sobre como viver e dançar vai ser quando os shows retornarem” explica bad turner. “Coming Down é sobre sentir falta da família e de amigos, e perceber o quanto você aprecia as pequenas coisas!”, o ator colombiano Geronimo Angel incorpora essa noção ao longo do clipe.

Depois de se mudar para o Brooklin em 2015, bad turner viu uma enxurrada de lançamentos saírem de seu estúdio, com remixes para nomes como de TOKiMONSTA, Zeds Dead e CLAVVS, lançamentos pela Kitsuné e Young Art Records e apresentações ao vivo ao lado de A-Trak, Nosaj Thing, Bon Entendeur e Catching Flies. Suas produções em 2020 ganharam elogios de grandes nomes como CLASH, Indie Shuffle, DJ Times e mais ao ser adicionado no Top 3 da playlist Pollen do Spotify por seu single da década ‘Sourire’.

A residência mensal de bad turner ‘Interference Radio’ na Mambo Radio (Café Mambo Ibiza) coloca bad turner entre alguns dos maiores nomes da cena da música eletrônica desde Anja Schneider e Claptone a Circoloco e Anjunadeep e com mais um lançamento preparado para Março pela LG105, bad turner está pronto para definir seu caminho em 2021.

Sobre LG105
LG105 é uma nova marca de dança/eletrônica da Caroline International, fundada pelo gerente sênior A&R George Dalziel, que irá se aventurar mais profundamente na cena eletrônica para promover e desenvolver talentos underground e subgêneros eletrônicos.

Desde o lançamento em maio de 2020, LG105 lançou o álbum ‘Everything will Grow Again’ do produtor francês Fakear e cortes do produtor Joe Turner do sul de Londres e do produtor Duke Boara de Newcastle. Mais recentemente, LG105 fez parceria com Scarlet Tiger – o selo recém-formado fundado por Felix Clary-Weatheral de Ross From Friends para lançar ‘Burner’

bad tuner
Twitter  |  Soundcloud  |  Facebook |  Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here