Campos do Jordão recebe festival de MPB

0
155

Hotel Vila Inglesa é boa opção de hospedagem para aproveitar as apresentações musicais e curtir a cidade

 

Com início em 23 de abril, o festival “Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos” levará alguns dos maiores artistas da Música Popular Brasileira (MPB) à cidade de Campos do Jordão (SP). O evento contará com apresentações de Paulinho da Viola & Família, Maria Rita, Zeca Baleiro, Sandra de Sá, Alceu Valença, Zélia Duncan & Paulinho Moska, Renato Teixeira, Chico César & Geraldo Azevedo, Lenine e Gal Costa.

Quem pretende curtir os shows, que serão realizados até 25 de junho no auditório Cláudio Santoro, pode ficar hospedado no charmoso Hotel Vila Inglesa, que dispõe de 37 acomodações confortáveis, piscina coberta aquecida, quadras de beach tennis e de tênis, brinquedoteca e salão de jogos.

Os hóspedes também têm à disposição uma equipe de concierge. O serviço é ideal para quem precisa de ajuda na hora de organizar a ida ao festival ou até mesmo realizar reservas em bares, restaurantes e cervejarias. Os fãs de experiências gastronômicas também podem degustar receitas deliciosas no restaurante do Vila Inglesa.

Tours de quadriciclo, visitas a fábricas de chocolate e passeios por locais como o Horto Florestal e os jardins Amantikir são ótimas pedidas para complementar o roteiro de quem vai à cidade para assistir aos shows.

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Construído na década de 40 em estilo enxaimel (normando), que serviu de inspiração para muitas outras construções locais, o Hotel Vila Inglesa é uma das hospedagens mais tradicionais de Campos do Jordão (SP). Com 37 apartamentos disponíveis, está classificado entre os cinco melhores hotéis da cidade de acordo com o Travellers Choice, do TripAdvisor. Também conta com o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Mais informações podem ser obtidas em www.hotelvilainglesa.com.br

e nas redes sociais pelo perfil @hotelvilainglesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here