21 C
Belo Horizonte
sex, 27 fevereiro 26

“Compliance, ouvidoria e mediação: um diálogo necessário”

Evento contou com a participação da Cemig, da Fundação Renova e outras instituições

A Unniversa Soluções de Conflitos realizou, na última terça-feira (24), no auditório do CREA-MG, o evento “Compliance, Ouvidoria e Mediação: Um Diálogo Necessário”, com o objetivo de discutir a integração entre essas três áreas e como podem colaborar para a solução de conflitos no ambiente corporativo e institucional. O encontro proporcionou um espaço de reflexão, prática e troca de experiências entre profissionais de destaque, promovendo uma abordagem ética e colaborativa na gestão de conflitos.
Entre os destaques do evento, o primeiro painel abordou sobre compliance e contou com a moderação da CEO da Unniversa e superintendente do CONIMA (Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragens), Camila Linhares, e a participação de profissionais renomados como Daniel Lança, diretor de Compliance da CEMIG, Fernanda Levy, ex-presidente do CONIMA e Roberta Porto, gerente de auditoria da Fundação Renova.
O segundo painel discutiu o papel da ouvidoria nas organizações, moderado pelo sócio-fundador da Unniversa, Daniel Secches, e contou com a presença de especialistas como Ana Lúcia Pereira, secretária geral do CONIMA, e Célia Barroso, ex-ouvidora geral do Estado de Minas Gerais, além de Luís Pimenta, ouvidor do CREA-MG.
“Eventos como este são fundamentais para estimular o diálogo e a construção de soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelas organizações. O apoio de parceiros como o CREA-MG, a CMA e o CONIMA reforça a importância do uso de métodos adequados de resolução de conflitos”, concluiu Camila Linhares ao final do encontro.

Posts Relacionados

As Patroas agitam Rooftop do Avião em BH

Encontro musical será no dia 7 de março em...

BR Machine em MG lança gruas do Bob Esponja

Parceria inédita transforma máquinas de captura em atrações temáticas...

Call The Police Tour 2026 chega a BH

Andy Summers, João Barone e Rodrigo Santos revisitam os...

Belo Horizonte recebe grandes shows em março

Flávio Venturini, Jason Mraz, Lobão, Daniel Boaventura, Cláudia Leitte,...

António Zambujo abre vendas para show em BH

No dia 8 de maio, às 21h, o Grande Teatro Sesc Palladium,...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui