20.3 C
Belo Horizonte
qua, 25 fevereiro 26

Sistema Fecomércio MG traz Chico Chico gratuitamente a Contagem

O Sistema Fecomércio MG, por meio do Sesc em Minas, realiza um show gratuito do cantor Chico Chico no próximo sábado (28/6), na praça Nossa Senhora da Glória, localizada no bairro Eldorado. O evento, com início às 19h30, compõe o Projeto Minas ao Luar e conta com a parceria do SindiComércio Contagem e Ibirité.
A noite será aberta pela artista local Augusta Barna. A entrada é gratuita e a expectativa é reunir cerca de 3 mil pessoas.
Sobre o Projeto
Minas ao Luar é uma iniciativa cultural do Sesc em Minas que leva música brasileira ao ar livre, em apresentações noturnas e gratuitas. Desde sua criação, em 1994, o Projeto já percorreu mais de 200 municípios, promovendo o contato direto entre artistas e comunidades e reforçando o valor das tradições populares.
Reconhecido como um dos mais antigos e abrangentes projetos culturais do estado, tem caráter itinerante e participativo, incentivando a valorização da cultura e o acesso à arte de qualidade.
Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

CRM com WhatsApp profissionaliza o atendimento no WhatsApp Business

Ferramenta transforma conversas soltas em processos comerciais organizados, melhora...

Autoridade Digital para Advogados em 2026

Em um cenário em que a busca por serviços...

BH vira destino nacional da confeitaria brasileira

Entre os dias 3 e 5 de março, Belo Horizonte deve...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui