19.4 C
Belo Horizonte
qua, 11 fevereiro 26

Feira de Educação Internacional chega a Belo Horizonte

O interesse por programas de intercâmbio cresce entre brasileiros de diferentes faixas etárias, motivado pela busca por aprendizado, vivência cultural e desenvolvimento profissional. Com esse movimento, a CI Intercâmbio, uma das maiores agências especializadas em educação internacional, promove em Belo Horizonte a Feira de Educação Internacional, no próximo dia 23 de setembro, a partir das 16h, no Hotel Caesar Business Belvedere. O encontro com entrada gratuita reúne representantes de mais de 15 países com palestras exclusivas e condições especiais para quem quer realizar o sonho de estudar fora do país.

De acordo com Celso Garcia, sócio-diretor do Grupo CI, fatores como segurança, custo de vida, qualidade das instituições de ensino e oportunidades de trabalho temporário influenciam diretamente na escolha do destino. Além disso, o perfil do estudante, seja adolescente, universitário ou profissional também determina o tipo de programa mais adequado. “Nosso papel é oferecer informações, orientação personalizada e acesso direto às melhores instituições do mundo, para que cada pessoa possa escolher o programa que melhor se encaixa em seus objetivos”, comenta.

O evento reúne mais de 50 universidades e escolas internacionais de países como Estados Unidos, Canadá e França, oferecendo aos visitantes a chance de conhecer em detalhes programas de Ensino Médio, Graduação, Pós-Graduação, Mestrado, Colleges e MBA. Durante a programação, é possível conversar diretamente com representantes das instituições, participar de palestras e receber orientações sobre planejamento financeiro, vistos, programas de bolsas de estudo e diferentes modalidades de ensino no exterior. Uma oportunidade única para quem deseja explorar ao máximo as opções acadêmicas no exterior e planejar a próxima etapa da carreira ou dos estudos.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no portal ci.com.br/feira.

 

Serviço

Belo Horizonte (MG) 

Data: 23 de setembro de 2025

Horário: 16h às 21h

Local: Hotel Caesar Business Belvedere – Rod. Stael Mary Bicalho Motta Magalhães, 421 – Belvedere

 

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

Glitter e cílios postiços: cuidados com a saúde ocular

Oftalmologista do Instituto de Olhos Minas Gerais alerta para...

Mais de 120 jovens das periferias de BH formam a bateria do Bloco Show no domingo de carnaval

Cortejo carnavalesco é resultado de um trabalho intensificado que,...

Zeca, Alcione e Jorge Aragão no maior encontro do samba

Diz o ditado que o samba começa na palma...

Bloco de Belô faz 12 anos no Carnaval com Flávio Renegado

A região central da capital mineira será palco de...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui