23.4 C
Belo Horizonte
ter, 27 janeiro 26

Moët & Chandon destaca frescor dos rótulos no verão europeu

A Casa Moët & Chandon foi fundada em 1743 por Claude Moët, ganhando renome internacional por meio de Jean-Rémy Moët, que sonhava em partilhar a efervescência do Champagne com o mundo. Entre os rótulos mais icônicos criados, estão: Moët Impérial, coleção Grand Vintage, Moët Rosé Impérial e a Moët Ice Impérial. No âmbito de impacto social, a Casa trabalha para proteger a biodiversidade por meio do programa Natura Nostra e , desde 2009, também apoia iniciativas filantrópicas através do Toast for a Cause. Durante quase três séculos, a Moët & Chandon tem sido a champagne escolhida para os acontecimentos significativos na história e celebrações pessoais, realçando cada brinde com a sua efervescência.

Sinônimo de refrescância e sabor, os rótulos da Moët & Chandon, referência em champagne, conquistam as taças nos dias ensolarados de verão. Para celebrar ainda mais sua presença na estação mais quente do ano na Europa, a Maison apresenta uma experiência exclusiva na cidade de Épernay, na França. Os três bares sofisticados: l’Orangerielce Bar Moët & Chandon e English Garden, estão em meio a um jardim em sua tradicional e histórica casa, localizada na prestigiada Avenue de Champagne.

No espaço, é possível degustar diversos vinhos da marca, incluindo o leve e frutado Moët Ice Impérial, além do icônico Brut Impérial, que por sua elegância atemporal e versatilidade, inspirou três coquetéis especiais assinados por Benoît Gouez, Chef de Cave. Entre as opções estão o Hibiscus Impérial, floral, fresco e frutado; o Jardin de l’Orangerie, amargo e herbáceo; e, por fim, o Saran Sour, envolvente e picante, com notas de confeitaria e cítricas.

O cardápio também traz interpretações únicas do clássico croque-monsieur, sanduíche típico da culinária do país, desenvolvidas pelo Chef Executivo da Moët & Chandon, Jean-Michel Bardet. São elas: uma opção vegetariana, com abobrinha grelhada, berinjela, funcho, queijo de cabra, raspas de limão, pinhões tostados e manjericão; uma versão do mar, com salmão defumado, queijo fresco, pepino, limão, pimenta Timut e endro; e também uma opção refinada de carne, com Cecina de León, tipo de carne curada, queijo Saint-Marcellin, maçã verde e rúcula.

A experiência está disponível até o término do verão europeu.

Para mais informações, acesse https://www.moet.com/en-gb/bar-epernay.

Serviço:

Endereço:

Moët & Chandon – 20 Avenue de Champagne, 51200 Épernay, França

Datas e Horários:

O centro de visitas da Moët & Chandon está aberto todos os dias, das 9h30 às 17h. O Jardim da Orangerie estará aberto de 27 de junho a 6 de setembro de 2025, das 18h às 22h, nos seguintes sábados: 26 de julho, 2, 9, 23 e 30 de agosto e 6 de setembro

Contato:

Telefone: +33 (0) 3 26 51 21 29

E-mail: barepernay@moet.com

Site: https://www.moet.com

 

Cenario Minas
Cenario Minashttps://cenariominas.com.br
Revista Cenário's ou (Portal Cenário Minas) é uma revista digital de variedades que destaca a vida na capital nas suas mais diferentes vertentes: sociedade, comportamento, moda, gastronomia, entre outros temas. A publicação digital se notabiliza pela absoluta isenção editorial e por praticar um jornalismo sério, correto e propositivo, cuja credibilidade e respeito ao leitor são seus apreços primordiais.

Posts Relacionados

BH recebe The Send Brasil 2026, maior mobilização cristã

No próximo 31 de janeiro de 2026, Belo Horizonte...

ONG Contato encerra Outras Florestas no Parque do Bicão

Plantio no Aglomerado Santa Lúcia marca etapa final da...

Reserva Mini apoia Bloco Mini Seres do Mar no Rio

Marca promove ativações lúdicas e ações pensadas para crianças...

Juiz de Fora ganha obra monumental do artista Wes Gama

Juiz de Fora recebe, no dia 31 de janeiro, uma...

Carnaval do Vale do Sol celebra aves com folia sustentável

A 9ª edição do Festival Quatro Estações transforma resíduos...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui