O segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial no Sambódromo do Rio, á noite da segunda-feira (16) foi marcado por grandes encontros e fortes emoções. Assim foi a noite de Valéria Valenssa e Pipa Brasey, que assistiram juntinhas a passagem das 4 agremiações da elite do carnaval no camarote particular da cantora.
Durante uma entrevista para os Bastidores do Carnaval, Pipa falou o quanto admira a beleza e a representatividade da amiga.
“Muitas mulheres se transformam, mas a Valéria parece que o tempo passou e ela continua aquela globeleza que vimos pela primeira vez na década de 90. Linda, elegante e empoderada”
Valéria, que ficou no posto por 15 anos, falou da emoção de voltar a Globo para gravar com Jorge Aragão e Erika Moura.

“Não tinha nada programado, mas não tinha como não aceitar! Esse convite para estar com autor que por muitos embalou minha vida e o Brasil com a música Globeleza, nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar. Foi um encontro divino. De alma, de amor, de respeito e que fiquei muito emocionada”
E para terminar o bate papo com aquilo que ambas fazem de melhor, Pipa intérprete da Unidos de Bangú, cantou o samba que a escola levou pra avenida em homenagem a Leci Brandão, é claro, com a eterna mostrando quem é rainha nunca perde a majestade.