Nos dias 23 e 24 de abril, a Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro, recebe o Congresso Universo Feminino Legacy, um encontro que promete reunir mulheres de diferentes regiões do Brasil para dois dias de conexão, desenvolvimento e inspiração.
Idealizado por Luciana Morais idealizadora e coordenadora da obra, reunirá participantes vindas de vários estados do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais , Santa Catarina e Mato Grosso para participar do congresso, que nasce com a proposta de resgatar a verdadeira identidade, para viver o seu verdadeiro legado e não apenas ocupar um espaço.
A programação foi pensada para trabalhar a mulher de forma integral, reunindo momentos de inspiração, reflexão, diversão, autocuidado e muito conhecimento. Durante os dois dias de evento, o público terá acesso a palestras, apresentações culturais, música e experiências voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente de troca e fortalecimento entre as participantes.
Dentro dessa programação, um dos destaques serão os painéis temáticos, que vão reunir mulheres empreendedoras e também mulheres que ocupam espaços de liderança e poder, compartilhando experiências sobre carreira, negócios, desafios e conquistas no caminho da liderança feminina.
O evento também contará com o apoio de marcas parceiras, ampliando as oportunidades de networking e fortalecendo iniciativas voltadas ao protagonismo feminino.

O encerramento do congresso será marcado por um momento especial: o lançamento do livro “Universo Feminino – Histórias Inspiradoras”, segundo volume da obra Universo Feminino, que reúne relatos e trajetórias marcantes de mulheres. A publicação foi, inclusive, a inspiração para a criação do congresso, que agora ganha dimensão presencial ao reunir histórias e experiências em um mesmo espaço.
A expectativa é que o Universo Feminino Legacy se consolide como um evento de impacto, reunindo mulheres que decidiram ir além da sobrevivência e assumir o protagonismo de suas histórias, construindo caminhos com propósito e legado.
Serviço
📍 Local: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
📅 Data: 23 e 24 de abril
📞 Informações: (21) 99249-1235
📱 Instagram: @movaselegado