LayBack é a primeira empresa a sediar duas etapas do circuito mundial da World Surf League

0
55

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, sediará a etapa de encerramento do WSL Qualifying Series, que acontecerá entre os dias 6 e 10 de abril na Praia Mole, em Santa Catarina. Essa é a primeira vez que uma organização recebe dois eventos de uma mesma temporada, já que a abertura do campeonato aconteceu em novembro do ano passado no mesmo local. Ele será aberto ao público e transmitido ao vivo pelo WorldSurfLeague.com e pelo aplicativo da WSL.

O LayBack Pro encerrará o ranking 21-22 do circuito mundial da World Surf League, que classifica dez atletas da categoria masculina e cinco da feminina para o Challenger Series. Essa etapa garantirá aos vencedores de cada categoria o prêmio de cinco mil dólares, e entre os surfistas que vão competir, estão: Sophia Medina, Laura Raupp, Silvana Lima, Alejo Muniz, Ian Gouveia, Thiago Camarão, Franklin Serpa, Raoni Monteiro e Mateus Herdy.

A Prefeitura de Florianópolis é a principal patrocinadora do evento, ao lado da Metha Energia, empresa que fornece energia limpa e sustentável às pessoas. Durante o LayBack Pro, a startup dará orientações e ajudará os organizadores e participantes a colocarem em prática ações de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente, como a reciclagem do lixo e a neutralização do carbono.

“Nós estamos muito felizes de sediar novamente mais uma etapa da WSL Qualifying Series, um evento tão importante para o calendário do surfe e para os surfistas da ilha. Estamos ainda mais orgulhosos de conseguir trazer para a Praia Mole, uma área de reserva ambiental, medidas de proteção, como o uso da energia verde no campeonato”, afirma André Barros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here