19.6 C
Belo Horizonte
seg, 17 novembro 25

Nilson Neto lança single no Dia dos Namorados, inspirado em Luan

Faixa mais pedida pelos fãs inaugura oficialmente o álbum “As Que Cê Ama”, previsto para agosto

O cantor e compositor Nilson Neto lança nesta quinta-feira, às 21h, 12 de junho, a tão aguardada faixa “Te Esquecendo (Lembrei de Você)”, single que abre oficialmente a nova fase da sua carreira e marca o início da divulgação do seu primeiro álbum, “As Que Cê Ama”, previsto para agosto. O lançamento acontece no Dia dos Namorados, mas a música fala sobre o fim de um amor e a dificuldade de seguir com a vida.

O clipe oficial será lançado no dia seguinte, 13 de junho, ao meio-dia, no canal oficial do cantor no YouTube. Com uma estética sensível, intimista e narrativa cinematográfica, o vídeo promete emocionar ainda mais quem já se identificou com a letra.

A faixa, assinada por Nilson Neto, Gustavo Martins e Rafael Garcez, nasceu de maneira genuína e verdadeira. A composição narra a primeira noite após um término recente, em que o personagem tenta lidar com a ausência repentina da pessoa amada. “Nem melatonina consegue fazer dormir”, diz um dos versos mais marcantes da canção. Em busca de alívio, ele decide sair de casa para se distrair, mas a tentativa de esquecer logo se torna um mergulho em lembranças. Cada passo, cada esquina e cada detalhe da cidade parecem gritar o nome de quem ele tenta apagar do coração.

“Te Esquecendo” é a música mais pedida pelos fãs do cantor nas redes sociais, desde que ele começou a soltar trechos e prévias no Instagram e TikTok. As prévias da faixa já somam mais de 3 milhões de visualizações e 22 mil criações no TikTok, provando que a canção já é um sucesso mesmo antes de chegar oficialmente às plataformas. A repercussão foi tão grande que chegou até o próprio Luan Santana, ídolo e inspiração do Nilson, que reagiu à música com um comentário: “Coisa linda”, mostrando que a canção tem tudo para fazer sucesso.

Fã declarado de Luan, Nilson não esconde a homenagem: o título da canção, “Te Esquecendo”, é um trocadilho direto com “Te Esperando”, um dos maiores hits da carreira do Luan. Além disso, a musicalidade, a melodia e até a identidade visual do single carregam referências à estética do trabalho do ídolo. “Quis homenageá-lo com respeito e carinho. Ele é uma das minhas maiores referências e foi uma inspiração para escrever essa música”, conta Nilson.

O álbum “As que cê ama” trará 10 faixas, sendo 8 autorais, em que Nilson mergulha fundo em suas vivências e emoções, entregando tudo o que seus fãs mais gostam: o romantismo, a verdade na composição e a estética pop que conversa com o coração de quem escuta e acompanha o cantor desde o início.

Com “Te Esquecendo”, Nilson Neto se firma como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música sertaneja e entrega, num dia simbólico, uma canção para lembrar que, às vezes, esquecer, é só mais uma forma de amar.

CONFIRA A LETRA DA FAIXA:

Primeira noite sem você aqui
Confesso, eu até tentei sumir
Nem melatonina consegue fazer dormir

Quem tá com saudade
Só sente insônia e a cabeça pirando
É difícil fingir que aqui dentro
As paredes não tão sufocando

Eu saí de casa pra te esquecer
Pisei na calçada, lembrei de você
Logo hoje que eu decidi sair da cama
Passa um som alto tocando as que cê ama

Eu saí de casa pra te esquecer
Pisei na calçada, eu lembrei de você
Fazendo caminhada sempre às 9h da manhã
No seu fone de ouvido tocando as do Luan

Ôooh.. ôoh..

Toda música que eu escutar,
Eu vou lembrar da gente
E cada melodia que você sentir,
Cê vai lembrar de mim..

Posts Relacionados

28ª Artesania do Papel agita Mercado Novo com 60 artistas

A Artesania do Papel,  feira que reúne artistas do...

Por que cresce o consumo de cervejas sem álcool no Brasil

Ascensão do segmento “balanced choices” expande mercado cervejeiro, cria...

Casa dos Sonhos da Coral traz a magia das princesas Disney

Espaço promovido pela marca de tintas decorativas transforma casa...

2ª Mostra de Cinema de Betim homenageia Lô Borges e Maurício

A 2ª MOSTRA DE CINEMA DE BETIM, com uma curadoria...

A Etnografia da Irmandade: Um olhar sobre duas rodas

Um colete, um capacete, luvas e botas pretas, bandanas...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui