Banco da Natureza participa em Divinópolis do 1º Encontro de Agentes Públicos no Direito Administrativo

0
30

O Banco da Natureza estará no 1º Encontro de Agentes Públicos no Direito Administrativo, evento promovido pela Martins e Oliveira Advogados Associados, que irá abordar a Lei 14.133/2021, que regulamenta licitações. O evento acontece dia 26 de julho, na Faculdade Pitágoras Divinópolis. O evento é voltado para agentes públicos, empresários, contadores e advogados. Para participar do evento é preciso fazer a inscrição gratuita no site: https://martinseoliveira.adv.br/encontro/

O Banco da Natureza é um dos patrocinadores do evento. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo Banco da Natureza em Itapecerica-MG, incentivando a coleta e a reciclagem de materiais. O Banco da Natureza terá um estande para apresentar o trabalho, que é realizado no município. Com proposta inovadora, o Banco promove ações socioambientais que possuem como base a implantação da coleta seletiva e a reciclagem. “O objetivo é incentivar os clientes a praticarem a preservação ambiental e levar o conhecimento e a prática para mais municípios”, destaca o idealizador e presidente do Banco da Natureza, Elias Pedrosa.

O Banco conta com uma agência para movimentação das contas por meio de um moderno sistema desenvolvido sob medida. Nela, cada cadastro é feito com uma identificação numérica da residência ou empresa participante da coleta seletiva, tem a Sede de Investimentos Ecológicos e Digitais do Banco da Natureza e a Casa da Moeda Ecológica do Brasil.

Serviço:
Evento: 1º Encontro de Agentes Públicos no Direito Administrativo
Dia: 26 de julho
Local: Faculdade Pitágoras Divinópolis – Rua Santos Dumont, 1001 – Manoel Valinhas, Divinópolis – MG
Horário: 08h às 17h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here