Imigrantes, turistas, estudantes … Todos devem obter autorização para entrar no Canadá

0
86

O Canadá é um excelente país para quem deseja imigrar, mas também um lugar sublime para fazer turismo ou iniciar estudos superiores. Aqui, a economia floresce e oferece uma qualidade de vida inegociável, uma taxa de emprego significativa sem falar no poder de compra que é muito elevado. Como resultado, o custo de vida é menor, em comparação com outros países. Não é de surpreender que muitas famílias solicitem uma candidatura para se instalarem no Canadá. O Canadá também é um país muito turístico.

Solicite uma autorização de entrada ou um vista para entrar no pais

O Canadá faz parte dos países para os quais uma autorização de entrada é necessária. Esta autorização para entrar no país é exigida pelo governo canadense. Este é um documento que agora pode ser solicitado online, o que torna o processo mais fácil. Anteriormente, todos os indivíduos que desejam viajar para o Canadá precisavam apresentar um visto emitido pelas autoridades competentes. Recorde-se que o pedido de visto é um processo longo que, aliás, não é concedido a todos os requerentes. Este procedimento ainda é atual, e obrigatório para certos candidatos. Principalmente para quem quer morar no Canada.

Desde 2015, outro procedimento foi adicionado. O objetivo é fornecer uma eTA Canadá Visa – canadavisa.com.br que corresponde à uma autorização de entrada no país mais rapidamente, online e com menos exigências que o visto. Chamado de ETA ou AVE, esse processo facilita a obtenção para determinados viajantes.

Facilite sua viagem turística solicitando um ETA online

Para poder entrar no território, você precisa fazer o pedido de uma autorização. Este é possível de se pedir online. Rápido e fácil, trata-se de uma estrutura simplificada que aliás se consegue em pouco tempo sem ter que realizar nenhum deslocamento. Os prazos de entrega são consideravelmente reduzidos. Você deve saber que o pedido de autorização eletrônica de viagem (AVE) é concedido por um período de 5 anos. Durante este período você pode ficar lá várias vezes. Para atender a este pedido, é necessário que o indivíduo possua um passaporte válido,. Caso contrário, o procedimento é muito simples. No site acima, você obtém um formulário para preencher online. Este pode parecer intrusivo para você, mas você não escapará dele, se deseja obter seu passe. Ao entrar no país, você precisará apresentar o mesmo passaporte com o qual solicitou o ETA. Uma eTA é interessante tanto para turistas como para quem deseja visitar a sua família ou os seus amigos.

Imigrar para o Canadá, viver, trabalhar e tornar se um cidadão canadense

Imigrar para o Canadá significa ter uma vida melhor. É verdade que o país tem o dom e as possibilidades adequadas que facilitam a integração dos imigrantes. Também é reconhecido como o país mais favorável para a imigração. Independentemente da nacionalidade dos recém-chegados, quando seu pedido for aceito, eles podem beneficiar de todos os direitos concedidos aos cidadãos canadenses. Assim que o imigrante atinge os três anos consecutivos de permanência no país, que tenha um emprego estável e com boa integração social. Se você desejar, é possível, depois de cumprir várias obrigações, solicitar a cidadania canadense. Esta vai permitir lhe de solicitar o passaporte canadense e também outros direitos como a possibilidade de votar. Atenção, o pedido de AVE ou ETA, não é dado à todos os requerentes. Os pedidos são considerados caso a caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here