20.4 C
Belo Horizonte
sex, 26 abril 24

Moisés Navarro canta nova releitura de Milton Nascimento

Não deixe de conferir a música e se encantar com o talento de Moisés Navarro

Moisés Navarro é conhecido com sua voz única e de sua versatilidade, além do talento ao interpretar diversas músicas, incluindo, “Travessia”, canção de Milton Nascimento/ Fernando Brant, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Travessia carrega consigo uma força emocional singular, seu estilo musical aborda a trajetória da existência de obstáculos que encaramos e a relevância de perseverar, mesmo diante das contrariedades.

Navarro apresenta aos seus fãs e de Milton Nascimento, uma nova releitura emocionante, com uma mistura de melodias cativantes, sem perder a própria identidade da música e contou com a direção musical de Ricardo Gome, além da participação especial do pianista mineiro, Cristiano Caldas, que já tocou por muitos anos ao lado de Milton Nascimento.

“Escolhi gravar Travessia, pois demonstro uma admiração, carinho e respeito em poder mostrar ao público a canção deste grandioso cantor e compositor mineiro, Milton Nascimento. O single é uma bela homenagem a um dos maiores artistas da música brasileira. Certamente, meus fãs de Milton ficarão encantados com essa nova roupagem musical, levando sua música a uma nova e antiga geração”, comenta Navarro.

Moisés Navarro vem conquistando público com suas composições envolventes e carisma, “Travessia” promete ser mais um sucesso na carreira promissora deste talentoso artista brasileiro, levando a mensagem e beleza dessas canções a novos horizontes.

O majestoso e requintado Teatro Municipal de Sabará, um edifício histórico situado no estado de Minas Gerais, além de ser um deslumbrante cartão postal com sua decoração clássica, foi escolhido por Moisés Navarro, como cenário para a filmagem do videoclipe.

Posts Relacionados

Lukas Agustinho lança o single “Louve”

Eliezer de Tarsis, Lukas Agustinho e Samuel Messias se...

Ambientes Instagramáveis: A tendência que está bombando

Fotógrafa explica mais sobre esse conceito que está chamando...

Raquel Mello convida WIllian Nascimento para dueto inédito

“A caminhada com Jesus exige comprometimento e ânimo”, ressalta...

A Chave do Tempo e os Segredos da Magia

Ramon Bertasi é professor de Física e natural da...

Arícia Ferigato, lança “Pequenas Voltas”

Sou Arícia Ferigato, harpista, improvisadora e compositora, nascida em...

Novidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui