UniBH patrocina Prêmio José Costa 2020

0
268

O evento acontece nos dias 28 e 29/10 e une diversos setores para discussões necessárias para a construção de um novo modelo econômico e social

O UniBH, reconhecido como o melhor Centro Universitário privado de BH, patrocina neste ano, a edição do Prêmio José Costa 2020, realizado nos dias 28 e 29 de outubro, gratuitamente, por meio do site  https://premiojosecosta.diariodocomercio.com.br. Criado em 2007, o Prêmio tem como objetivo resgatar os valores do empresário e jornalista José Costa, fundador do Diário do Comércio, que sempre utilizou o seu jornal como instrumento de mobilização para o desenvolvimento sob a ótica do bem comum e tornou-se referência na defesa de um desenvolvimento socioeconômico de Minas Gerais.

A novidade é que, este ano, o prêmio amplia suas possibilidades, aumenta a visibilidade e, realizado em plataforma virtual, será o maior, mais completo e verdadeiramente interativo evento de negócios.

Em momentos tão desafiadores como os de hoje, reflexões e ações, são cada vez mais necessárias para a construção de um novo modelo econômico e social. O Prêmio José Costa 2020 conclama a união dos setores, empresários, academia, Ongs, políticos, formadores de opinião e sociedade para uma discussão ampla e conjunta que favoreça um novo ambiente de negócios.

Com momentos de reconhecimento e reflexão, o Prêmio José Costa 2020 faz um chamamento para a responsabilidade com a vida e com as nossas escolhas. Um convite para a articulação e construção conjunta do futuro que queremos. União intersetorial para o fortalecimento e resgate do protagonismo de Minas.

Serviço:

 

Prêmio José Costa 2020

Datas: 28 e 29/10/20

Mais informações: https://premiojosecosta.diariodocomercio.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here