Neurocirurgião e comentarista da CNN, Dr. Fernando Gomes participa de live da Porto Seguro Saúde

Como hábitos e ações simples podem potencializar sua saúde? Saiba mais com o neurocirurgião e comentarista da CNN Brasil, no canal oficial da Porto Seguro no YouTube.

0
446

BELO HORIZONTE – Criar uma rotina de hábitos saudáveis em meio à pandemia e o distanciamento social não é algo fácil. Pensando nisso, o Porto Seguro Saúde promove nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, uma live em seu canal no YouTube com a participação do Dr. Fernando Gomes. O neurocirurgião e comentarista da CNN Brasil irá abordar hábitos saudáveis que podem ser incorporados no dia a dia das pessoas.

“No mês em que foi celebrado o Dia Mundial da Saúde e com o cenário atual de distanciamento social em virtude da pandemia, é fundamental que possamos levar ao grande público a experiência e a didática do Dr. Fernando para reforçar que ao adotar hábitos simples podemos ser mais saudáveis”, destaca o diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Saúde Ocupacional da Porto Seguro, Marcelo Zorzo.

Autor de oito livros e professor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Fernando está diariamente na programação da CNN Brasil tirando dúvidas dos telespectadores sobre a temática de saúde, no quadro “Correspondente Médico”, além de manter um blog sobre o tema no UOL. Para Mônica Bortolossi, superintendente de Negócios do Porto Seguro Saúde, a iniciativa cumpre um importante papel neste momento delicado.

“Falar de saúde de maneira propositiva e destacar pontos que podemos melhorar na nossa rotina se torna ainda mais importante agora. Nosso foco com essa interação é promover a saúde e compartilhar com os brasileiros o nosso principal objetivo: cuidar de forma integral da saúde e qualidade de vida de nossos segurados, com gentileza, compromisso e colocando-os no centro do atendimento”, ressalta Mônica.

A live será transmitida pelo canal oficial da Porto Seguro no YouTube. Basta acessar: youtube.com/portoseguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here