Mesmo com a crise, garantidos recursos para o Esporte

0
721

Fabriciano – A Câmara Municipal de Coronel Fabriciano aprovou, por unanimidade, em reunião extraordinária realizada na noite da última sexta-feira (29), os Projetos de Lei nºs 2.682 e 2.683/2016, do Executivo, que tratam de repasse de contribuição financeira para o Social Futebol Clube e a Lidecel, respectivamente.

Este ano, em razão da crise econômica, mas em comum acordo com as duas instituições, os valores foram reduzidos, sendo R$ 80 mil para o time profissional e R$ 70 mil para a Liga organizar o campeonato amador fabricianense. As informações foram repassadas pelo vereador Marcos da Luz (PT).

O Saci estréia no Módulo II do Mineiro no próximo dia 13, em Sete Lagoas. Já o campeonato municipal deve iniciar em março, inclusive o juniores. “Defendo a manutenção destes investimentos por entender o esporte como uma política pública, de formação da cidadania, além de propiciar momentos de alegria e diversão para a nossa comunidade”, destaca Marcos da Luz.

Futsal
No domingo (31) Marcos da Luz participou ao lado da prefeita Rosângela Mendes da premiação da final da VII Copa Fabriciano de Futsal (fotos), cujas partidas foram realizadas no ginásio coberto do bairro Floresta. O Internacional (bairro São Domingos) sagrou-se campeão, nos penâutis, na finalíssima contra o Ponte Nova (bairro Mangueiras).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here