Com três canções inéditas, Zé Neto & Cristiano apresentam ao público o EP “Tarja Preta”

0
76

Tá rolando muita música boa neste começo de ano, e Zé Neto & Cristiano que o digam! Uma das duplas mais queridas do sertanejo, os amigos acabam de apresentar seu novo EP “Tarja Preta”, lançado nas plataformas de áudio pela Som Livre -. O projeto que inicia o ano musical da dupla chega com três faixas inéditas, além do clipe da faixa de trabalho, “Melhor Ser Saudade”.

“Renovados e agraciados por Deus! É assim que nos sentimos para iniciar este ano. Estamos prontos com a receita na mão, para vocês ouvirem Tarja Preta sem moderação!”, declarou a dupla.

Com trechos como “Quem jurou que eu ia sentir falta parece / Tá com falta danada de mim / Melhor ser uma saudade / Do que ter uma / Melhor ser o que ignora do que o que procura / Que bom que hoje eu tô sendo a sua”, a música de trabalho fala sobre o fim de um relacionamento, no qual uma das partes está aliviada por ser a saudade da outra, e não a que procura.

Completam o EP as canções “Pior dos Piores” e “Waze Falou”, que também terão seus respectivos vídeos disponibilizados no canal oficial da dupla. “Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos Itabagi Di Biase. Com esse time de “feras”, o trabalho promete resultar, como nos anteriores, em músicas que não saem da cabeça e que alcançam os topos das principais paradas do país.

 

 

EP “Tarja Preta” – Zé Neto & Cristiano

Lançamento Som Livre – 27 de janeiro/2022

 

Tracklist:

1- Melhor Ser Saudade

2- Pior Dos Piores

3- Waze Falou

 

Cronograma de lançamento dos clipes no YouTube:

28/01 – Melhor Ser Saudade, às 11h

04/02 – Pior Dos Piores, às 11h

11/02 – Waze Falou, às 11h

 

Letra ‘’Melhor Ser Saudade”

(Thales lessa/Felipe Marins/Edson Garcia/Gustavo Martins/Nicolas Damasceno)

 

Nesse caso

A gente não tem um caso mais

Seu descaso deixou a gente pra trás

Não sou mais o mesmo

Não vou negar que não to feliz

Celular tocou tremeu

E eu nem tremi

Quem jurou que eu ia sentir falta parece

Tá com falta danada de mim

 

Melhor ser uma saudade

Do que ter uma

Melhor ser o que ignora do que o que procura

Que bom que hoje eu tô sendo a sua

Que bom que hoje eu tô sendo a sua

Sobre Zé Neto e Cristiano

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 31 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 33 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom “modão” sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

 

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro — Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações — “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” — e 21 inéditas.

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” – composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020.

2021 a dupla lançou EP “Chaaama” que conquistou o ranking das mais tocadas em todo país com as faixas “Você Beberia ou Não Beberia?”, “Vamo Tomar Uma”, “Ela e Ela”, “Beijou Meia Cidade”, “Minha Vontade de Te Amar” e “Chaaama”.

Em outubro do ano passado Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos Anselmo Troncoso.

Site: Zé Neto e Cristiano

Facebook: @zncoficial

Twitter: @ZNC_Oficial

Instagram: @zenetoecristiano

Crédito: Allysson Moreno

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here