TIM conquista prêmio #BestOfTweets do Twitter

0
43

Ação da operadora para celebrar o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha foi campeã na categoria #SóNoTwitter

TIM venceu o prêmio #BestOfTweets, do Twitter, com a campanha que celebrou o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha. A ação – vencedora da categoria #SóNoTwitter – aconteceu no Twitter Espaços e reuniu mulheres que inspiram e dão voz a outras mulheres em um bate-papo online sobre resistência e a valorização da diversidade.

Participaram da conversa a cantora IZA, embaixadora da TIM; as ex-BBBs Thelminha e Gleici Damasceno; as influenciadoras digitais Bielo Pereira e Lu Viegas; e Ana Carolina Pedreira, Especialista Sênior de Inovação da operadora e líder do grupo interno de afinidades +Cores, composto por quase cem colaboradores(as) engajados(as) no tema da equidade racial. A ação foi a primeira de uma empresa de telefonia brasileira no Twitter Espaços e contou com a parceria da agência BETC Havas e do Twitter ArtHouse, área criada pela big tech para criação e gestão de conteúdo.

“Este ano foi muito importante para a TIM, porque conseguimos amplificar as nossas iniciativas em prol da diversidade e inclusão, principalmente na luta pela equidade de gênero e racial. A ação que fizemos para o Dia Internacional da Mulher Negra trouxe uma discussão relevante para o Twitter, gerando picos de conversas na rede e conectando quase 4 mil usuários únicos na live”, explica a Diretora de Advertising e Brand Management da TIMAna Paula Castello Branco. A executiva também detalhou o objetivo da campanha e a escolha pelo Twitter Espaços: “queríamos abrir um espaço de diálogo para que algumas mulheres poderosas pudessem compartilhar as suas vivências, suas vitórias e suas histórias. Escolhemos esse canal porque acreditamos que é no Twitter que as grandes conversas na web acontecem. Convidamos o nosso time de influenciadoras para amplificar e agregar a ação, e foi um grande sucesso”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here