The Parrots lançam “Maldito” novo single com C. Tangana

0
838

O duo de Madrid The Parrots mal tem estado ocioso. Na verdade, eles estão prontos para um retorno triunfante com uma faixa nova e brilhante e um vídeo divertido e cinematográfico. “Maldito” prova um passo revolucionário para a banda que está cada vez soando mais forte e realizados do que nunca e que também realizou uma colaboração convincente com o renomado fenômeno urbano espanhol C. Tangana.

The Parrots experimentam com produção moderna e ganchos com autotune e o tempo todo oferecendo letras agridoces sobre deixar alguém ir. “O tempo que nós passamos em casa ao invés de em uma turnê [por causa do confinamento global causado pela pandemia do COVID-19] nos fez refletir que nós nos tornamos distantes das pessoas que amamos em casa,” The Parrots afirmam em conjunto. Trabalhar com alguém tão diferente musicalmente como C. Tangana pode parecer inesperado, mas a parceria rendeu nada menos do que o resultado vigoroso e ressonante “Maldito”. “Por muito tempo nós já queríamos trabalhar em uma música com C. Tangana. Nós tocamos para ele algumas demos e ele as adorou, então passamos alguns dias no estúdio para gravar a música.”

O clipe para “Maldito” foi feito pela produtora visionária CANADA, que liderou o visual de artistas como Rosalia, Tame Impala e Dua Lipa, entre muitos outros. Nele, nós podemos ver um senhor sendo atormentado por um pastor, um demônio e uma pessoas sem-teto enquanto ele caminha pela cidade. “Nós achamos que o vídeo para ‘Maldito’ é mais um filme do que um videoclipe,” The Parrots dizem. “Filmar foi uma experiência incrível e nos fez descobrir uma paixão por atuar.


O clipe está disponível no IGTV do Vibra Mahou.

‘Maldito’ está disponível em todas as plataformas digitais
Heavenly Recordings.

Ouça ‘Maldito’ aqui:
https://ffm.to/p_maldito

The Parrots:
Instagram
Facebook
Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here