“Squirting”, entenda esse tipo de ejaculação feminina

0
386

Não é urina, não tem cheiro e nem cor, Emanuelly Raquel, atriz pornô, explica sobre

É comum em filmes pornográficos mulheres esguicharem líquidos da vagina quando estão tendo um orgasmo. Em muitos, têm-se a impressão de que aquilo não é verdadeiro, mas, segundo Emanuelly Raquel, atriz pornô e videomaker de conteúdo sexual, é real e esse prazer é chamado de “squirting”.

“Eu sempre preciso ter uma preparação antes para poder conseguir, porque não é sempre que consigo. Em meus conteúdos, procuro estar bem relaxada e com o estímulo certo para entregar o melhor”, explica.

“Squirting” vem do inglês, que traduzindo significa “esguichando”. Trata-se de uma ejaculação feminina, o qual é liberado fluidos da vagina em forma líquida, no momento máximo da excitação. Não tem cor, muito menos cheiro e não é urina.

“É tipo ter orgasmos múltiplos, nós não sabemos bem como e quando acontece, mas é tão maravilhoso quando acontece”, pontua a atriz.

O squirt é secretado das glândulas Skene, que são pequenas estruturas localizadas em torno da uretra feminina, e toda mulher possui. Mas nem todas conseguem chegam ao ápice de produzir o fluido. “Acredito muito que seja mais uma questão de como a pessoa se relaciona com a sua própria sexualidade e com sua vida em um todo. Se for segura e de bem com vida, é muito possível ela tenha mais chances de ter essa ejaculação”, comenta Emanuelly Raquel.

“Uma dica que dou é masturbe-se mais e aceite os fetiches. Se conheça, saiba suas zonas sensíveis e seus limites. Pense em coisas que realmente te dão tesão e não se preocupe, apenas se entregue”, finalizou.

Sobre Emanuelly Raquel

Pioneira no Brasil no ramo do entretenimento adulto virtual, Emanuelly Raquel, é uma das principais atrizes, videomakers e youtubers do mundo. Seus vídeos, divulgados nas principais plataformas do segmento, já atingiram milhões de visualizações com usuários de diferentes países.

A carreira começou em 2008, e sua especialidade é fazer cosplays de personagens famosos dos quadrinhos e animes, mas sempre com toque sensual. Atendendo aos diferentes pedidos de seus clientes, a profissional foi aprendendo e se especializando em performances como joi,  dominadora, roleplay, cuckolds, entre outros.

Além de trabalhar nos grandes canais do segmento pornô, também é atuante nas redes sociais, como Instagram e Twitter, se tornando hoje a brasileira com mais views no segmento adulto, com 500 milhões de visualizações.

Fotos de Emanuelly Raquel / créditos: Arquivo Pessoal

Demais imagens / créditos: FreePik

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here