Sambinha da Quadra celebra três anos! Festa terá Grupo Di Propósito, MC Rogerinho, Bandado Marcão, Akatu e DJs Biffaum e Rafa Aguiar

0
53

Evento, com dez horas de duração, acontece no dia 19 de março, sábado, a partir das 14h, na Feira do Mineirinho

Vem aí o aniversário de três anos do Sambinha da Quadra! Pela primeira vez o evento será realizado na Feira do Mineirinho, dia 19 de março, sábado, a partir das 14h. Em comemoração à data haverá uma super programação com duração de dez horas e atrações musicais de diversos estilos.

“Estamos felizes em comemorar mais um ano desse projeto que é um sucesso e, dessa vez, em um local com mega estrutura e ponto turístico que é a Feira do Mineirinho. A nossa essência sempre foi a de valorizar artistas locais e propiciar bons momentos de entretenimento e descontração a um público eclético. Hoje o Sambinha conta também com a participação de artistas nacionais”, diz o produtor e um dos sócios do evento, Raphael Santos.

E a celebração vai contar com uma turma musical de primeira e que promete muita animação. O show de abertura, às 15h, ficará sob o comando da Banda do Marcão, sucesso do Carnaval belo-horizontino e que contagia a todos com seu som eletrizante. No repertório pagode, axé, funk, sertanejo universitário e samba.

Sensação do samba e do pagode, o Akatu também vai marcar presença, a partir das 17h. O grupo mineiro, de BH, e que está em franca ascensão por meio de trabalhos autorais, promete contagiar o público com seu alto-astral. Formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e Beg (voz), o Akatu se prepara para mais um marco na trajetória do grupo, o lançamento do DVD “Degrauzinho por Degrauzinho”.

Um dos destaques será o Di Propósito, uma das revelações do samba e pagode e que subirá no palco a partir das 19h40. Criado em Brasília, em 2009, o grupo, autor de sucessos como “Manda áudio”, “Pesou o rolê”, “Para tudo”, “Vai que cola” e “Na na ni na não”, arrasta fãs por onde passa. É formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gege (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo).

E para ninguém ficar parado, o Sambinha da Quadra contará com DJ Bifaumm que apresentará o melhor do funk a partir das 21h.

Outra atração será o MC Rogerinho, um dos fenômenos da cena musical e da bregadeira que se apresenta a partir das 22h30. Natural da cidade de Sobral, no Ceará, tem conquistado fãs por onde passa. Seu primeiro sucesso, o single “Só Você”, viralizou nas redes sociais durante a pandemia e entrou no ranking das mais tocadas no país. Também ganhou uma versão remix com Kevinho e Léo Santana. A nova música de Rogerinho, “Botadinha saliente”, está disponível nas plataformas digitais.

Já o DJ Rafa Aguiar vai comandar as pick-ups com hits de sucesso durante os intervalos das apresentações.

 

Ingressos

Os ingressos online estão disponíveis no site http://sambinhadaquadra.com.br. Informações pelos telefones (31) 98596-8503, 97515-5957 e 98899-5593. A entrada é permitida para pessoas a partir de 16 anos (acompanhados dos pais ou com autorização assinada pelos responsáveis).

 

Serviço

Sambinha da Quadra celebra três anos! Festa terá Grupo Di Propósito, MC Rogerinho, Banda do Marcão, Akatu e DJs Biffaum e Rafa Aguiar 

Data:  19/03 (sábado)

Horário: a partir das 14h

Local: Feira do Mineirinho (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Programação:

Abertura- 14h

A partir das 15h – Banda do Marcão

A partir das 17h – Akatu

A partir das 19h40 – Di Propósito

A partir das 21h – DJ Bifaumm

A partir das 22h30 – MC Rogerinho

Ingressos: Os ingressos online estão disponíveis no site http://sambinhadaquadra.com.br.

Informações: pelos telefones (31) 98596-8503, 97515-5957 e 98899-5593

Entrada: permitida para pessoas a partir de 16 anos (acompanhadas dos pais ou com autorização assinada pelos responsáveis).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here