Ronaldo Fraga assina collab afetiva com restaurante italiano na Bahia

0
333

Restaurante Pasta em Casa, em Salvador (BA), volta a receber clientes com paredes vestidas pelo estilista

De coração e portas abertas, o restaurante Pasta em Casa volta a receber clientes nesta quarta-feira, dia 19 de agosto. Localizado no Rio Vermelho, em Salvador (BA), o restaurante reabrirá seguindo rigorosamente todas as medidas protocolares de segurança sanitária e prepara um carinho especial para o reencontro. Em uma collab com o estilista Ronaldo Fraga, amigo da casa, o Pasta criou a campanha de boas-vindas “…mas os meus olhos ficam sorrindo”. Além de movimentar as redes sociais do restaurante com arte, os ambientes do salão e da Forneria, que funciona em espaço independente, receberão uma instalação exclusiva de painéis, em estilo lambe-lambe, assinada pelo artista.

“Tenho um carinho pra lá de especial com a história do Pasta em Casa e muito me honrou o convite em vestir as paredes da casa depois de tanto tempo fechada em função da pandemia. Procurei retratar nas ilustrações a mágica dos encontros de um público diverso e amoroso, como é a clientela do Pasta, onde todos aparecem de máscaras, mas falando e declamando amor com os olhos”, destaca Ronaldo Fraga.

Para o Pasta, essa foi a forma ideal de receber os clientes com o carinho de sempre, mesmo com medidas de distanciamento. “A arte aquece os corações e essa é a nossa forma de oferecer um abraço carinhoso, quentinho, de boas-vindas para os clientes que retornam à nossa casa. Estaremos mascarados, mas os nossos olhos estarão sorrindo e comunicando a alegria desse reencontro”, resume a proprietária Valeska Calazans.

A retomada dos espaços físicos do Pasta em Casa foi cuidadosamente planejada, contou com consultoria especializada e foi pessoalmente coordenada pelo chef Celso Vieira. Com equipe treinada e uma série de adequações nos ambientes, o restaurante funcionará mediante sistema de reservas. O Pasta abrirá todos os dias para o almoço; de terça a domingo para o jantar, de 18h30 às 22h; Forneria, de quinta-feira a domingo, de 18h30 às 22h, e o café da manhã volta a ser oferecido aos sábados e domingos, das 8h às 11h30. Mercearia, Padoca e Garimpo continuam abertos diariamente. As reservas já podem ser feitas pelo telefone (71) 3334-7232.

Além da instalação artística, a reabertura terá itens especiais no menu especial e dois drinks exclusivos de boas-vindas criados pelo bartender Márcio Silva, único bartender brasileiro no ranking Bar World 100 mais influentes do mundo pela revista inglesa Drinks Internacional e que assina a carta de drinks da casa.

Das paredes para a casa dos clientes

As paredes são só o começo dessa collab de amor entre Ronaldo Fraga e Pasta em Casa. A arte do estilista em breve estará estampando também uma linha especial e exclusiva de louças: pratos, bowls, canecas e pratos de bolo, que entrarão em produção em breve e devem chegar ao Garimpo do Pasta, a lojinha de peças especiais que fica na Mercearia do Pasta em Casa.


Pasta em Casa – 
Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho (Salvador/BA)
Reservas:  (71) 3334-7232

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here