‘Rock in Rio em BH’ vai inaugurar Arena MRV

0
741

Dono de metade de Minas Gerais e negociando a compra da outra metade, Rubens Menin promete fazer a maior inauguração de estádio do século. Ele e o Atlético, farão 7 dias de festa para celebrar a inauguração da Arena MRV. Conversas avançadas de Menin, com Medina, prometem trazer o evento pra BH.

 

Programada para outubro de 2022, a celebração será um ‘Rock in Rio BH’ com ‘Carnaval’ de tão grandiosa que deve ser. Já existem conversas pelo empresário brasileiro Roberto Medina, que é o idealizador do maior festival de música realizado no Brasil, pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta.

Medina soube, com sua experiência no mercado de publicidade, capitalizar a participação das marcas e transformar sua ideia em uma importante plataforma de negócios e de projeção para as empresas. Elas não só sobem aos palcos, como ganham em visibilidade e aproximação com os consumidores muito antes dos primeiros acordes começarem a tocar.

A informação foi publicada pelo colunista de O Globo, Lauro Jardim, nesta quinta-feira, 17.
As atrações incluirão shows dos maiores cantores nacionais e internacionais. Alguns podem já estar no Brasil para o próprio Rock in Rio, que acontecerá na mesma época.

Também estarão na festa grandes nomes do futebol nacional e internacional. O evento deverá ganhar transmissão da CNN Brasil e em Minas Gerais, contará com ampla cobertura da Rádio Itatiaia.

A Arena MRV terá capacidade para até 40 mil pessoas em shows.

“Uma nova Cidade do Rock. Tem muita coisa por aí. A demanda do Rock in Rio é muito grande e é muito maior do que a capacidade de atendê-la. Poderiam ser cinco Rock in Rio para atender. Quero ampliar, até porque 50% (do público) é do resto do Brasil.  Isso sem dúvida”, revela Medina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here