Rainha da Favela e do Pagode – Todas as faixas do novo álbum da cantora Ludmilla

0
97

O mais recente lançamento de Ludmilla, o álbum “Numanice #2”, que celebra o  pagode, chegou chegando e conquistando o público e  números surpreendentes para o segmento: em menos de 24h o novo trabalho da artista ultrapassou a marca de 1 milhão de plays nas plataformas digitais, além disso, e muito importante também, a artista conquistou outro feito. Se no primeiro trabalho Numanice, EP com seis faixas lançado em abril de 2020, todas as seis músicas inéditas figuraram de cara no Top 100 e o single “Amor Difícil”, no Top 40, fato inédito no pagode. Agora, com o lançamento do álbum Numanice #2, a danada repete o feito, com todas as 10 faixas no TOP 200 – cinco delas no TOP 100 e outras cinco no TOP 200. Uma realização nunca antes vista no gênero, o que a consagra também “Rainha do Pagode” e não somente “Rainha da Favela”.  O reinado veio!

“Gente! Vocês me surpreendem a cada dia, muito obrigada. Isso é uma resposta linda e um incentivo para eu continuar a trilhar o caminho que acredito e fazer as minhas canetadas. Obrigada a todos do mundo do pagode, que me acolheram e sempre me receberam muito bem. Ao público,
agradecer é pouco, preciso inventar uma palavra, porque vocês são fora do comum, vocês são muito foda. Esse trabalho foi feito pra trazer um pouco de alegria neste mundo tão louco e tá dando certo.” – comemora e agradece a artista.

Crédito: Chico Cerchiaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here