Artistas mineiros levam música e dança para o “Projeto BH em Peso”

0
30
A Belotur promoverá o encontro entre esporte, turismo e cultura com o 1º simpósio internacional de levantamento de pesos, realizado por meio do “Projeto BH Em Peso”, que ocorrerá entre os dias 27 e 29 de julho. Idealizado pelo atleta e professor Rafael Almeida, o evento é destinado a quem deseja se capacitar em uma das modalidades esportivas mais antigas do mundo, presente desde a primeira edição dos Jogos Olímpicos. Nomes importantes
estarão presentes, entre eles, Fernando Reis (@rreisfernando), multi-campeão e recordista dos jogos Pan Americanos, Maxim Agapitov (@agapitovmaxim), presidente da Federação Russa de Levantamento de Pesos, e o professor Rafael Almeida (@rsvalmeida), doutor em ciências do esporte pela UFMG.

A programação também inclui atividades culturais, com as apresentações da Coaduna Cia de Dança (@ciacoaduna), do músico Gustavo Andrade (@gustavoablues), do pianista Leo Laporte (@leonardo.laporte), da cantora e bailarina, Dani Guimarães; e gastronômica com os sabores do chef Romeu Neves (@romeueneves, @cafecomdanca).

As aulas vão acontecer no auditório da Escola de Educação Física, Fisioterapia e TerapiaOcupacional (EEFFTO) da UFMG e no Estádio do Mineirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here